ABMP e IAB Brasil realizam evento gratuito sobre as tendências da publicidade digital
A Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) e o Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB Brasil) vão realizar no próximo dia 8 de maio o evento "Tendências para a Publicidade Digital em 2024”.
Com duração de duas horas (das 10h às 12h), a palestra on-line busca oferecer uma visão abrangente das tendências que devem moldar o cenário da publicidade digital ao longo do ano, como a evolução do Digital Out of Home (DOOH) e da TV Conectada (CTV). Também serão apresentados dados do Inside Video 2024, um estudo elaborado pela Kantar Ibope Media sobre o consumo de vídeo no Brasil, e uma visão do mercado baiano de mídia digital.
Entre os palestrantes, estão Breno Barcelos, Display & Video 360 Product Strategy Lead do Google; Leonam Torres, gerente comercial regional nordeste da Kantar Ibope Media; e Saulo Tácio, especialista de Vendas e Estratégias na Zygon e Presidente de Comitê na ABMP.
"Estamos orgulhosos em trazer este evento para o público interessado em publicidade digital na Bahia e em todo o Brasil, sejam eles profissionais do mercado, estudantes ou entusiastas", disse Lucas Reis, Presidente da ABMP e VP de Relações Governamentais do IAB Brasil.
O evento será realizado em uma plataforma de videoconferência e é gratuito para todos os interessados. Para se inscrever, basta acessar o link: https://doity.com.br/evento-abmp-iab-brasil--.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.