Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Social

Notícia

Diretor de marketing da BIC fala sobre estreia da marca na Bienal do Livro Bahia e destaca atividades interativas

Por Ana Clara Pires / Beatriz Adamoli

Diretor de marketing da BIC fala sobre estreia da marca na Bienal do Livro Bahia e destaca atividades interativas
Fotos: Ana Clara Pires / BN Hall

A Bienal do Livro Bahia chegou em Salvador na última sexta-feira (26), no Centro de Convenções da cidade, trazendo uma série de atividades culturais para o público. Neste ano, a feira de livros se estende até o dia 1º de maio e tem como patrocinadora a BIC, que montou um estande interativo para o evento.

 

Foto: Beatriz Adamoli / BN Hall

 

Com uma proposta jovem e acolhedora, o espaço conta com uma ação que envolve um livro gigante que convida os visitantes a expressarem as suas histórias, promovendo atividades criativas, como a iniciativa “Tudo Começa com Papel e BIC!”, onde os desenhos criados pelos consumidores no estande serão digitalizados e animados na tela. O espaço também possui workshops e uma loja exclusiva com todo o portfólio de itens da marca. 

 

Esta é a primeira vez que a empresa está participando do evento na capital baiana. Em entrevista ao BN Hall, o diretor de marketing da BIC Brasil e Argentina, Abner Pizzi, falou um pouco sobre a estreia da companhia na feira de livros. 

 

“A gente tinha uma grande vontade de vir pra cá. Já estávamos ’namorando’ essa ideia há um tempo. E aí realmente casou, deu certo para gente montar, falar com o pessoal aqui e aí viemos. Queremos que as pessoas entrem, experimentem os produtos, interajam, escrevam e efetivamente usem os produtos. A BIC é uma empresa democrática e quer mostrar os produtos, quer que as pessoas tenham contato com a marca e então quanto mais gente, melhor ”, expressou. 

 

Durante os últimos quatro dias do evento, o engajamento do público baiano tem sido surpreendente, conforme destacado por Daniel Turri, gerente de marketing da companhia. De acordo com ele, o estande e as atividades interativas têm permanecido constantemente cheios, gerando altas expectativas para os dois últimos dias do evento. 

 

 

“O Nordeste como um todo é uma região muito importante para as nossas vendas, então aqui temos consumidores muito fanáticos pela nossa marca. É sempre uma preocupação nossa, enquanto marca, estar presente junto com os nossos consumidores. É importante que a gente não participe de eventos somente em São Paulo ou na região sudeste . Devemos também permear os maiores eventos de outras regiões, como a Bienal do Livro Bahia. Então existe uma grande expectativa que essa não seja nem a primeira e nem a última vez”, declarou Turri, ao BN Hall.

 

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.