Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Social

Notícia

Rede Bahia lança programação para São João da Bahia durante evento em restaurante de Salvador

Por Alexandre Brochado

Rede Bahia lança programação para São João da Bahia durante evento em restaurante de Salvador
Foto: Azus Fotografia

A Rede Bahia, afiliada à TV Globo, apresentou nesta terça-feira (7) suas iniciativas para o período do São João durante um café da manhã realizado pela emissora no restaurante Barbacoa, localizado na Avenida Tancredo Neves, em Salvador.

 

Em entrevista ao BN Hall, o presidente da Rede Bahia, Rogério Bruxelas, ressaltou a importância de valorizar a festa junina baiana. 

 

“No fim do dia, quando você soma todos os municípios que realizam grandes festas aqui no nosso estado, a gente tem o maior São João realmente, mas não é essa percepção ainda clara. Então, acho que a missão da gente da Bahia é aumentar cada vez mais, investir na cobertura dessas grandes festas e projetar essa cultura tão especial e tão ímpar da Bahia para todo o Brasil. Mais uma vez, a gente está lançando hoje um projeto de cobertura muito robusto, que passa por todo o interior, passa por todos os municípios, pelos grandes e pequenos, trazendo culinária, música, curiosidades de tudo que acontece pelo interior. Quiçá isso vá ser projetado para todo o Brasil, aumentando cada vez mais a relevância do São João da Bahia para todo o país. E que seja cada vez mais um destino para as pessoas aproveitarem essa data tão especial”, afirmou Bruxelas. 

 

A programação da emissora durante os festejos juninos incluirá uma cobertura abrangente em diversos meios de comunicação, como rádio, programas de entretenimento e jornalismo. Na rádio, a Bahia FM, Fuzuê e Atitude terão edições especiais. Na televisão, os programas Mosaico Baião, Conexão Baião e a novidade do programa “Vem, São João”, que serão gravados em cidades do interior. Além disso, o jornalismo da emissora realizará a cobertura dos festejos em todo o estado e apresentará matérias voltadas ao período.

 

Segundo Juliana Jozzolino, diretora comercial da Rede Bahia, as ações para o São João são parte de um trabalho contínuo que começou desde o verão. “ “A Rede Bahia tem feito um trabalho de jogar a Bahia para o Brasil e para o mundo. Tem um holofote enorme aqui em cima da gente, e a gente tem provocado isso através de produções de conteúdos especiais. A gente fez a transmissão do Réveillon para o Brasil, do Festival de Verão, do Carnaval. E agora, muito mais importante, porque é uma festa muito regional, onde as coisas acontecem e são potencializadas no Nordeste”, explicou Jozzolino.

 

“A gente tem 417 municípios que se vestem dessa festa. É uma oportunidade para as marcas se conectarem com os consumidores, principalmente na comunicação regional. E é sobre isso que a gente vem falar aqui um pouco hoje. A gente vem mostrar tudo que a gente produziu, para que os anunciantes, os stakeholders possam chancelar esse movimento conosco e colher os frutos disso”, completou a diretora comercial. 


 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.