Filme de comédia adulta 'Ursinho Ted' aposta no politicamente incorreto
Do mesmo criador da irreverente série de animação televisiva "Uma família da pesada" ("Family Guy"), o filme “Ursinho Ted” estreia nas telas de cinema norte-americanas. Escrita e dirigida por Seth MacFarlane, a comédia adulta, gênero em alta nos Estados Unidos, tem como protagonistas o urso de pelúcia politicamente incorreto “Ted" que força seu dono John (Mark Wahlberg) a permanecer na infância, mesmo já sendo um adulto. A previsão de estreia no Brasil é para o mês de outubro.
O ursinho de pelúcia foi adicionado digitalmente na pós-produção. Para Mark Wahlberg, que teve de discutir com um “fantasma” durante as gravações, isso não foi um problema. "Na verdade, era mais difícil [gravar] com a Mila. Ela é uma figura", disse. Mila Kunis, que empresta há mais de dez anos a sua voz para Meg, uma das personagens de "Uma Família da Pesada", está familiarizada com o humor de Seth MacFarlane. "Eu acho que é um humor incrivelmente relevante socialmente. Não é só fazer humor por humor, sempre há uma história real", disse ela. "É brilhante porque coloca as pessoas em situações limites, mas com um humor de alto nível".
O filme discute vários temas desenvolvidos em "Ted", tais como responsabilidade, maturidade, ou a inversão de papéis entre crianças e adultos. "As crianças que agem como adultos e adultos que agem como crianças, geralmente é fonte de uma boa comédia", diz. "O urso de pelúcia é a manifestação física e simbólica (de um aspecto da personalidade) de John, incapaz de crescer e levar a sério a sua vida", explica. Com informações do G1.