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Marca Bahia Notícias

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Loja virtual se retrata publicamente após ofensa a cliente

Loja virtual se retrata publicamente após ofensa a cliente
A fan page da loja virtual Visou, que ofendeu uma cliente após ela ter feito reclamações na página, publicou uma nota de retratação pública na tarde desta terça-feira (11). Identificado no comunicado, o autor das agressões verbais, Guilherme Souza Castro, pediu desculpas à cliente. “Reconheço ainda não serem verdadeiras as afirmações realizadas e que agi fora de minha razão”, afirma. Guilherme também reiterou o fato de a cliente já ter sido reembolsada com o valor correspondente ao produto pedido. A jornalista Marina Gazire havia comprado um anel no site, mas não recebeu o produto. Ao reclamar na página da marca, foi recebida com agressões pelo monitorador de mídias sociais da empresa. “Vá se f... sua ‘comunistazinha’ de m... e não vamos enviar m... nenhuma”, disse em resposta. A cliente avisou que iria procurar o órgão de defesa do consumidor, Procon, e a Justiça para resolver a situação. Após repercussão entre os usuários da rede social, a fan page e o site da loja saíram do ar.