Artigos
Bandeirolas e fogueiras: a festa junina como recurso de aprendizagem
Multimídia
Rosemberg prevê vitória de Jerônimo contra ACM Neto no 1º turno
Entrevistas
Após retorno à AL-BA, Luciano Ribeiro descarta disputa pela reeleição e diz estar focado na campanha de ACM Neto
david beckham
Brooklyn Beckham, filho mais velho de David e Victoria Beckham, publicou um vídeo de publicidade, em parceria com uma marca americana de delivery, e fez alusões à atual briga dele com a família nesta segunda-feira (15).
"Você provavelmente está se perguntando por que estou assistindo à Copa do Mundo de 2026 de casa. É uma longa história", disse o primogênito do casal inglês. Ao final do vídeo aparece a frase "É complicado. Mais informações em breve" na tela.
Brooklyn Beckham, no momento, não fala com sua família há alguns meses. Na última semana, sua irmã mais nova, Harper Beckham, foi vista chegando com uma carta e logo depois indo embora de sua casa. Segundo informações, a caçula da família Beckham buscava uma reaproximação, mas foi sem sucesso. Logo depois que as fotos de Harper foram divulgadas, Brooklyn postou fotos e vídeos em suas redes sociais, em que aparecia em Nova York, deixando claro, mesmo que indiretamente, que não estava em casa quando sua irmã foi até lá.
No começo do ano, Brooklyn Beckham disse que não deseja uma reconciliação familiar e acusou os pais de controlar a narrativa sobre a família na imprensa.
Em declaração ao jornal britânico The Sun, um representante do casal afirmou que "o fato de haver fotógrafos posicionados quando a carta foi entregue já diz tudo. Isso foi coreografado para as câmeras". A acusação foi rejeitada pela família Beckham, que a chamou de "falsa e injusta".
Pep Guardiola não deve retomar a carreira de treinador neste momento. Foi o que informou o jornal inglês The Mirror nesta terça-feira (2), ao noticiar que o espanhol recusou uma proposta de David Beckham para assumir o comando do Inter Miami, dos Estados Unidos.
De acordo com a publicação, Guardiola era o principal alvo da diretoria do clube norte-americano para substituir Javier Mascherano, que deixou o cargo recentemente. O Inter Miami chegou a aguardar uma resposta do ex-treinador do Manchester City antes de avançar em outras alternativas no mercado.
A tentativa de Beckham tinha também um componente simbólico. Caso aceitasse o convite, Guardiola voltaria a trabalhar com Lionel Messi, com quem viveu o período mais vitorioso da carreira no Barcelona. Juntos, treinador e atacante conquistaram títulos importantes e marcaram uma das eras mais dominantes do futebol europeu.
Apesar do interesse, Guardiola teria comunicado que não pretende assumir um novo trabalho no curto prazo. O técnico deixou o Manchester City ao fim da última temporada, encerrando uma passagem de dez anos pelo clube inglês.
Segundo o The Mirror, a prioridade do espanhol é cumprir um período sabático, descansar e passar mais tempo com a família. Com isso, a possibilidade de uma mudança imediata para os Estados Unidos foi descartada.
Guardiola deixou o Manchester City como o técnico mais vencedor da história do clube. Durante a década no comando, conquistou títulos nacionais e internacionais, consolidando uma das fases mais importantes da equipe inglesa.
Com a negativa, o Inter Miami precisará seguir no mercado em busca de um novo treinador para dar sequência ao projeto liderado por Beckham e que tem Messi como principal nome dentro de campo.
O filme, baseado na história em quadrinhos de Mark Millar e Dave Gibbons, estrela Colin Firth e Michael Caine como super agentes lutando contra um time de vilões liderados por Samuel L. Jackson.Vaughn já dirigiu outras adapções da obra de Millar, como “Kick Ass” e “X-Men: Primeira Classe”. Ele estava procurando um grande nome de Hollywood para o papel principal e teria convidado Tom Cruise e Leonardo DiCaprio.
Curtas do Poder
Pérolas do Dia
Michelle Bolsonaro
"Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição. Peço apenas que não retirem trechos da minha fala de contexto para não gerar confusão".
Disse a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro depois de expor um desentendimento com o enteado Flávio Bolsonaro (PL) e voltar a comentar o caso envolvendo o presidenciável nesta quinta-feira (25), em um texto publicado em suas redes sociais.