Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/
/
Entretenimento

Notícia

Virgínia Fonseca anuncia sociedade com Neymar em marca de maquiagem

Por Redação

Neymar e Virgínia
Foto: Instagram

Longe dos gramados desde outubro deste ano, após romper o ligamento cruzado anterior (LCA) e o menisco do joelho esquerdo, o jogador Neymar Jr buscou novos ares para respirar, um deles no empreendedorismo junto a Virgínia Fonseca.

 

O atacante do Al-Hilal foi anunciado como o novo sócio da influenciadora digital na empresa We Pink, marca de produtos de beleza da esposa de Zé Felipe. "Que honra! O nosso craque entrou para família WePink. Aguardem 09/12/2023, iremos revolucionar o mercado mais uma vez! Obrigada pela confiança, Ney. Bora pra cima", escreveu a influenciadora.

 

Na última quarta-feira (6), o atleta participou de um ensaio fotográfico que foi realizado na mansão dele em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

 

A marca We Pink nasceu em 2021 como uma solução para acnes das mãos de Samara Pink, sócia de Virgínia no negócio. A dupla iniciou com um investimento de R$ 600 mil e no primeiro mês faturaram R$ 10 milhões só com a venda dos serguns.

 

De acordo com o site UOL, o negócio, que já conta com a participação de Zé Felipe e do empresário Thiago Stabile, marido de Samara Pink, teve um faturamento de R$ 378 milhões em apenas dois anos.

 

Em 2023, a empresa se viu em meio a uma polêmica com o lançamento de uma base que foi duramente criticada por ter sido tratada como um produto acessível que não condizia com as qualidades anunciadas pela marca.

 

Após toda polêmica, o valor da base passou de R$ 200 para R$ 149. Atualmente, a marca conta com 61 produtos de beleza no portifólio e tem 277 funcionários na equipe, com centros de distribuição em Goiás, Minas Gerais e São Paulo.