Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/
/
Entretenimento

Notícia

Léo Santana fez mais de 30 horas de show no Carnaval e perdeu 10 kg durante a festa

Por Redação

Leo Santana
Foto: Eder Mota

A maratona de Carnaval rendeu ao cantor Léo Santana uma perda de 10kg ao longo dos oito dias de festa contabilizados pela equipe do Gigante. Em um balanço divulgado pela equipe do pagodeiro, o artista fez mais de 30 horas de shows ao longo dos oito dias de festa, resultando em 16 apresentações em 4 cidades diferentes de três estados, tendo a Bahia como o maior palco.

 

O balanço ainda inclui o tempo de cada show nos trios puxados na capital baiana. O show mais longo do pagodeiro foi no sábado de Carnaval puxando o Bloco do Nana, 4h54min. Esse foi o dia do atraso no circuito. Na ocasião, o trio de Léo precisou passar na frente do Coruja, puxado por Ivete Sangalo. Já o show mais curto foi o do Arrastão na quarta-feira de cinzas, 1h55min.

 

  • Terça-feira Ondina/Barra pipoco: 3h19min
  • Quinta-feira Barra Ondina Arrastão do Gigante: 3h42min
  • Sexta-feira Barra Ondina Bloco do Nana: 4h37min
  • Sábado Barra Ondina Bloco do Nana: 4h54min
  • Domingo Avenida: 2h26min
  • Terça-feira Barra Pipoca do Gigante: 4h00
  • Quarta-feira Arrastão quarta de cinzas: 1h55min

 

De acordo com a equipe do cantor, todos os envolvidos na agenda de Léo Santana no Carnaval dormiram uma média de apenas 3h por dia. A operação para cumprir a agenda contou com 48 vans, 5 carros, 18 caminhões baú, 3 jatos e 2 trio elétricos. 

 

A maratona rendeu ao artista um prêmio de Melhor Cantor do Carnaval e o título de música mais executada no Spotify Top 01 no Brasil com 'Perna Bamba', concorrente direta de 'Macetando' de Ivete Sangalo. A faixa já conta com mais de 20 milhões de streamings no Spotify e mais de 18 milhões de views no YouTube.