Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/
/
Entretenimento

Notícia

Camarote Brown é confirmado para o Carnaval de Salvador em 2025

Por Bianca Andrade

Brown
Foto: Instagram

O Carnaval de Salvador tem mais um espaço confirmado para 2025. Novidade na folia em 2024, o Camarote Brown, do cantor Carlinhos Brown, fará parte do hall de camarotes do Circuito Dodô (Barra-Ondina) no ano que vem.

 

A informação foi confirmada ao Bahia Notícias junto aos empresários do cantor. Em entrevista ao site, Fábio Almeida, responsável pela gestão de carreira e representação comercial do cantor e sócio-diretor da Join Entretenimento, celebrou a parceira por mais um ano e pontuou os acertos da estreia do espaço na folia, responsável pela renovação do contrato.

 

"A gente sentia falta de um camarote que expressasse o que a gente entende como uma sociedade diversa. Deu muito certo o conceito que a gente estabeleceu, onde a gente conseguiu mesclar cultura que vem de Brown, da música da Bahia, da qual ele faz parte. A gente teve instalação de instrumentos feito pelo próprio Carlinhos, humanizamos muito o camarote com a retirada dos abadás para dar ao público a liberdade de ir como quer, fizemos o controle através das pulseiras. Tudo conversou muito com Brown, desde o apelo ao meio ambiente com os talheres recicláveis, por exemplo, a valorização dos artistas locais e de grupos da Pracatum. Do ponto de vista de retorno para a imagem de Carlinhos foi excelente e do ponto de vista para o Carnaval também foi muito bom."

 

Foto: Instagram

 

Instalado no Barravento e com vista para o mar, o espaço exclusivo teve curadoria da promoter Licia Fabio e buffet assinado pelo restaurante Lafayette e chefs convidados. A assinatura do Camarote Brown foi o resultado de uma colaboração entre a Join Entretenimento, Licia Fabio Produções, Zum Brazil e do próprio cantor. A ideia sempre foi levar Brown, que já teve diversos projetos na folia baiana, para o Carnaval de uma forma diferente, porém sem perder a essência do Cacique.

 

Na primeira edição do Camarote Brown, o espaço recebeu cerca de 800 pessoas por dia e inovou nas parcerias, levando para dentro do camarote a Apple Music, Dolby e a Mercedes Benz. "Isso deu muito certo, a gente atraiu marcas onde não vejo habitualmente entrarem em projetos desse tipo, como a Mercedez e a Apple, a gente conseguiu montar um estúdio de música dentro do camarote. Nós ouvimos muito das pessoas e das marcas e a gente enxerga viabilidade para continuar com o projeto".

 

O camarote ainda teve apoio do iFood, Disney, Avatim, Arcor Chocolates, Tênis Pé Baruel, Grupo Luiz Mendonça, Shopping da Bahia, Sagatiba, Beefeater, ITS, Zoom Imagem, Sost, Tivoli e ações sociais da Pracatum e do Instituto Mover, que desenvolve iniciativas de letramento racial, equidade de gênero e acolhimento da diversidade.