Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias

Notícia

'Salvador está cada vez mais na rota dos nossos shows', afirma produtor do show do Maroon 5

Por Virgínia Andrade / Lucas Cunha

'Salvador está cada vez mais na rota dos nossos shows', afirma produtor do show do Maroon 5
Marcelo Rocha, diretor da Arte Produções | Foto: Divulgação.
Depois de todo burburinho, finalmente o show do Maroon 5 em Salvador foi confirmado e os ingressos já estão à venda. A banda norte-americana chega à capital baiana no dia 13 de março para apresentação única no Parque de Exposições. Quem traz o grupo para Salvador é a Arte Produções, empresa cearense responsável pela vinda de Elton John à Arena Fonte Nova, em 2014, e pelos shows de artistas como Beyoncé, Paul McCartney, Jennifer Lopez e Guns N’ Roses no Nordeste. Segundo Marcelo Rocha, diretor da Arte Produções, Salvador está muito bem equipada para receber shows de grande porte e tem sido cotada cada vez mais para receber os eventos nacionais e internacionais promovidos pela produtora cearense. “Salvador está cada vez mais na rota dos nossos shows. A ‘Arte Produções Salvador’ já é uma realidade e será contemplada sempre que houver a possibilidade. O A-ha, por exemplo, estará quinta-feira (08/10) em Recife e sábado (10/10) em Fortaleza. O curto prazo na agenda da banda não possibilitou a realização do show em Salvador por causa do deslocamento entre o show de quinta e o sábado”, explica o produtor ao Bahia Notícias. Com a expectativa de atrair 30 mil pessoas para a apresentação do Maroon 5, Rocha pontua que eventos como esse são um investimento de risco e por isso patrocínios são fundamentais para a realização do projeto e determinantes na escolha da cidade e do local do evento. “Fazemos cálculos de quantos ingressos precisamos para atingir o breakeven. Na verdade, sempre estamos fazendo contas e projeções. O apoio de parceiros locais é muito importante para determinar a cidade e o local do evento. A Heineken é a cerveja oficial de toda a turnê. Estará presente em todos os seis shows do M5 no Brasil”, comenta.