Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias

Notícia

Elza Soares reclama da falta de atenção de banco: 'Não me quer como cliente'

Por Bruno Leite

Elza Soares reclama da falta de atenção de banco: 'Não me quer como cliente'
Foto: Reprodução / Twitter

A cantora Elza Soares fez uma reclamação contra o banco Bradesco em seu perfil no Twitter nesta terça-feira (5). Segundo a artista, ela estava enfrentando dificuldades na abertura de uma conta bancária na instituição. 

 

"Estou desde 25/11 com meus documentos parados lá e sem resposta. Sou uma mulher de 90 anos sem qualquer pendência em meu nome. Alô Bradesco, a agência 2747 Copacabana não me quer como cliente", apontou a intérprete de "Planeta Fome".

 

 

Prontamente, os fãs de Elza saíram em sua defesa. "Depois dessa só fechando essa agência para se aproximar de um pedidos de desculpas formal", disparou um seguidor.

 

O perfil do Bradesco respondeu a cantora com uma mensagem automática lamentando o ocorrido, que também foi criticada pelos internautas. "Mano, você tem noção? É a Elza Soares, caramba. O mínimo que vocês tinham que fazer é mandar um gerente na casa dela agora para assinar a papelada", sugeriu um outro perfil.

 

Em seguida, um outro tweet foi feito pelo banco em resposta. "Rainha Elza, a gente te ama demais e pede mil desculpas pela demora nessa resposta", justificou completando que a conta estaria sendo aberta. "Ter você com a gente é uma honra", concluiu. Outros bancos entraram na "disputa" pela conta da cantora, com paródias e até oferecendo a abertura de contas pela internet.