Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias

Notícia

Marca de camisinha lança concurso para escolher ‘testadores’ de seus produtos

Marca de camisinha lança concurso para escolher ‘testadores’ de seus produtos
A marca de camisinhas Prudence vai lançar nesta quinta-feira (1) a quarta edição da campanha “Testadores de Camisinhas Prudence”, concurso que vai escolher 100 pessoas para receber o título de testador da marca. Promovida pela DKT do Brasil, empresa detentora da marca, a campanha vai disponibilizar para os escolhidos toda a linha de produtos Prudence, além de lançamentos e brindes exclusivos. Para participar da promoção, o testador deve, além de ser bom de cama, inscrever um conto erótico no hotsite da campanha até o dia 15 de abril. A história deve ser rica em detalhes e descrever o local do ato sexual, as posições realizadas e os produtos da Prudence utilizados no momento. Os candidatos podem ou não se identificar, utilizando um nickname no ato da inscrição, e os vencedores terão um blog para compartilhar as experiências e impressões obtidas com cada produto utilizado, além de um mapa interativo que aponta o local e outros detalhes de cada teste. Apesar do nome do concurso, a DKT garante que os produtos estão prontos para uso e não estão em fase de teste. “São produtos já homologados e prontos para irem às ruas, mas aproveitamos a fase de pré-lançamento para investir nessa ação de tryvertising com os testadores”, completa Denise Santos, gerente de marketing da empresa.