Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias

Notícia

Lançamento de segunda edição da revista Objectiva tem palestra de Muniz Sodré

Lançamento de segunda edição da revista Objectiva tem palestra de Muniz Sodré
Jorge Portugal e Muniz Sodré | Foto: Reprodução / Twitter
A Agência Objectiva, uma das maiores empresas brasileiras de comunicação, lançou na noite desta quarta-feira (26) a segunda edição da Revista Objetiva. O evento foi realizado na Aliança Francesa e contou com uma palestra do jornalista e sociólogo Muniz Sodré. A palestra foi ministrada pelo também professor Jorge Portugal, e levantou discussões que permeiam economia, psicanálise, jornalismo e contemporaneidade.

O palestrante elogiou a iniciativa da revista em levantar a discussão do consumo como objeto da comunicação e do desenvolvimento das relações sociais. "Estamos vivendo o momento a universalização do capital, que muda todo o sentido das relações sociais", disse.
 
O evento reuniu publicitários, produtores, artistas, jornalistas e personalidades de Salvador. Antes do evento, a diretora da Agência, Anaiçara Góes, já havia afirmado que o objetivo da empresa é fazer uma comunicação mais eficiente, "com envolvimento e paixão". A segunda edição da publicação apresenta reflexões sobre um novo tempo para as relações entre comunicação, consumo e sociedade.