Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias

Notícia

Usuário diz ter recebido e-mail da Netflix após ter visto série por uma semana 

Usuário diz ter recebido e-mail da Netflix após ter visto série por uma semana 
Foto: Divulgação

Após publicar tuíte zombando dos 53 usuários que assistiram 18 vezes ao especial "O Príncipe do Natal", a Netflix se envolveu em mais uma ação que diz respeito aos hábitos de consumo de seus clientes e à privacidade. Desta vez, no entanto, o final foi mais feliz. Segundo informações do Estadão, a empresa teria enviado um e-mail para um usuário, perguntando sele estava bem, depois de uma mudança seu comportamento. “Eu estava em uma crise de depressão, sem trabalhar e de férias da faculdade. Acabei não fazendo nada além de assistir à Netflix e assisti a ‘The Office’ inteiro em um período de cinco a dez dias”, escreveu. “Então eu recebi um e-mail da Netflix perguntando se estava tudo bem porque meus hábitos de consumo haviam mudado – eu estava com a minha conta logada por mais de uma semana sem parar, o que era bem mais frequente do que eu usava”, acrescentou. “Honestamente, mesmo sendo um e-mail padrão de um estranho no serviço ao usuário da Netflix, isso me fez sentir melhor, porque pelo menos uma pessoa estava se importando comigo”, concluiu, explicando que hoje já está melhor e que o fato ocorreu há cerca de três anos.