Desafeto do governo, Adnet teve 60 milhões de visualizações no programa 'Sinta-se em Casa'
Protagonizado por Marcelo Adnet durante a pandemia, o programa “Sinta-se em Casa” exibirá sua última edição nesta sexta-feira (10) com números que comprovam o sucesso. Ao todo, foram lançados 110 episódios.
O humorista que foi chamado de “bobo”, “palhaço decadente”, "garoto frouxo e sem futuro", "criatura imunda" e "crápula" pelo secretário Especial de Cultura, Mario Frias, por causa de uma paródia (clique aqui e saiba mais), alcançou a marca de 60 milhões de visualizações no Globoplay e redes sociais, segundo informações da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo.
Ainda segundo a coluna, apesar das críticas depreciativas do secretário, o vídeo de Frias (clique aqui) que serviu de base para a paródia teve 5,5 mil curtidas em seu Twitter e 17 mil curtidas no perfil da Secom, até a tarde de terça-feira (8). Já a paródia de Adnet somou 83,9 mil no mesmo período, o que representa mais que o triplo do material do governo.