Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias

Notícia

Madonna busca novo rosto para estrelar sua grife "Material Girl"

Por Fernanda Fahel

Madonna busca novo rosto para estrelar sua grife "Material Girl"

Madonna e sua filha  Lourdes Leon estão a procura de um novo rosto para estrelar a próxima campanha de sua grife, a “Material Girl”. Em clima de muito humor, as duas fizeram um vídeo para explicar o tipo de profissional que procuram. Em passagem da gravação, a cantora diz: "Quando eu comecei e as pessoas me chamavam a Material Girl que era para ser irônico. Não era para ser levado a sério. Não posso abandonar este nome agora. As pessoas pensam que sou uma pessoa superficial. E eu não sou. Amo cavalos. Amo flores. Ok, não gosto de hortênsias, mas amo a natureza. Árvores. Animais. Eu não amo todos os animais."

 
Após longa e engraçada discussão entre mãe e filha, o vídeo anuncia a competição “Material Girl Lucky Stars Model Search”, que será realizada em parceria com a rede de lojas Macy's, que comercializa a grife.
 
A competição será realizada em cinco lojas da Macy’s espalhadas pelos Estados Unidos, onde um time de celebridades, liderado por Kelly Osbourne, vai procurar pelo rosto perfeito para a campanha ‘Primavera 2012’ da marca. A primeira seleção acontecerá no dia 2 de novembro na loja da Herald Square, em Nova York. Outros eventos ocorrerão em Miami, Chicago, San Francisco e Los Angeles.
 
No dia 21 de novembro, acontecerá uma votação no site oficial da ‘Material Girl’, onde os internautas poderão escolher as candidatas de sua preferência. As dez mais votadas irão para Nova York, onde as próprias Madonna e Lola irão escolher a nova representante da marca. As finalistas receberão um prêmio de US$ 5 mil, em dinheiro e a modelo campeã irá estrelar a campanha Primavera 2012 da ‘Material Girl’.