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Clientes afetados com suspensão de linha da “123 Milhas” podem pedir reembolso em dinheiro, diz advogada

Por Redação

Clientes afetados com suspensão de linha da “123 Milhas” podem pedir reembolso em dinheiro, diz advogada
Foto: Reprodução / Freepik

Passageiros que se sentirem lesados por terem adquiro a Linha Promo podem requerer a devolução dos valores pagos. Nesta sexta-feira (18), a empresa “123 Milhas” anunciou a suspensão da linha, que vende passagens aéreas e pacotes de viagens com datas flexíveis.

 

No comunicado, a companhia declarou que os clientes que adquiriram o produto com embarque previsto entre setembro e dezembro deste ano não terão os bilhetes emitidos. A empresa disse ainda que os valores serão devolvidos em vouchers acrescidos de correção monetária de 150% (cento e cinquenta porcento) do CDI.

 

Ao Bahia Notícias, a advogada Lorena Lacerda disse que a empresa deve devolver em espécie o valor pago, e o cliente pode acionar a Justiça por prejuízos materiais e morais sofridos decorrentes do cancelamento, a exemplo de novas passagens áreas, hotéis, ingressos, aluguel de carro, seguro saúde, entre outros.

 

“E tem pessoas também que vão adquirir novas passagens, porque foram obrigadas, o que implica em outros custos. Esses valores também podem ser requeridos”, disse a advogada do consumidor.