Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias
Você está em:
/
Notícia
/
Geral

Notícia

Bahia Notícias lidera audiência mobile na região Nordeste; veja números

Por Redação

Bahia Notícias lidera audiência mobile na região Nordeste; veja números
Foto: Divulgação

Dados divulgados nesta quarta-feira (24) pela Comscore mostram que o Bahia Notícias assumiu a liderança do Nordeste para consumidores mobile entre veículos da imprensa baiana durante o mês de junho. O site aparece com 5,9 milhões de visualizações, à frente do Correio24Horas, que apresenta 5,1 milhões de visualizações com o mesmo recorte. Somados os consumos pelo celular e pelo computador, todavia, o Correio24Horas aparece à frente dos demais veículos baianos.

 

O total de visitas do Bahia Notícias na região Nordeste aparece no topo no ranking considerando os mesmos concorrentes. O portal, que completa 18 anos agora em julho, registrou 4,4 milhões de visitas no período, à frente dos demais veículos. O site B aparece na segunda posição no Nordeste, com 4,3 milhões, e o Correio24Horas registra 4 milhões de visitantes.

 

 

“Somos um veículo autenticamente baiano, com orgulho de sermos nordestinos. Por isso, esses dados merecem comemoração, pois mantemos os nossos conterrâneos bem informados sobre o que acontece em Salvador, na Bahia e, por que não, no Brasil. Infelizmente, a plataforma Comscore não permite o recorte estadual, o que possivelmente também nos colocaria entre as maiores audiências”, celebra o CEO do Bahia Notícias, Ricardo Luzbel.

 

Os dados são auditados pela Comscore, empresa norte-americana especializada em análise de audiência da internet. Além de dados de consumo regional, ela permite que os clientes avaliem o desempenho por gênero e faixa etária.

 

DADOS DE JUNHO

No mês de junho, as mulheres foram maioria entre os visitantes do site, com uma margem apertada: foram 50,9% de pessoas do sexo feminino a utilizarem as versões mobile e desktop do portal. A faixa etária entre 35 e 44 anos representou o maior percentual de visitantes, com 32,8%