Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Social

Notícia

Rafaela Meccia estrela campanha do Dia das Mães do Shopping Barra ao lado do filho

Por Manuela Meneses

Rafaela Meccia estrela campanha do Dia das Mães do Shopping Barra ao lado do filho
Foto: Saulo Kainuma

Celebrando a maternidade, o afeto e o amor, o Shopping Barra lançou a campanha de Dia das Mães de 2023. A data, celebrada anualmente no 2º domingo de maio, ganhou significado ainda mais especial para a promoter baiana e relações públicas do Fasano Salvador, Rafaela Meccia, que estreou nas peças publicitárias ao lado do filho.

 

“Nunca participei de campanhas de shopping, mas quando o Barra fez o convite, eu e meu marido decidimos que faríamos porque é uma campanha que espalha amor. E o mundo precisa muito disso. Me sinto feliz e segura por priorizar meu filho muitas vezes, curtir a maternidade de fato. O tempo passa tão rápido e o que levamos da vida são as nossas vivências”, destacou Rafaela ao BN Hall. 

 

Mamãe do Arthur, a promoter destacou na conversa que foi muito fácil posar para as fotos ao lado do pequeno. “Para fazermos a foto da campanha nem precisamos de script (risos). Eu e Arthur nos abraçamos muito, todo dia! Não canso de esmagar e encher de beijos! Então foi super tranquilo fazermos o clique. Difícil mesmo foi escolher qual foto usar”, brincou. “O fotógrafo Saulo já me conhecia, Ricardinho Brandão conheço de longa data, meu amigo, que faz meu cabelo e maquiagem sem que eu precise olhar no espelho, confiança total! Então foi tudo muito prazeroso”, acrescentou a RP. 

 

Sobre conciliar a rotina profissional com a maternidade, Rafaela explicou que tem reservado pelo menos um final de semana sem eventos por mês, além de separar um turno por semana para estar com o filho. “Sempre tive vontade de ser mãe e nunca cansarei de agradecer por ter sido abençoada com a maternidade. Arthur é meu super companheiro, minha realização, meu aprendizado diário, amor da minha vida!”, afirmou. 

 

CAMPANHA DE DIA DAS MÃES
O Barra está presenteando os clientes com um mimo, em celebração ao Dia das Mães. Acumulando em notas fiscais o valor de R$ 400, somado ao pagamento de R$ 20, o cliente leva uma lunch bag com assinatura exclusiva da estilista Luciana Galeão. A campanha se estende até o dia 14 de maio ou enquanto durar o estoque.

 

Para participar da ação, basta cadastrar notas fiscais no valor de R$ 400 – através do site maesshoppingbarra.com.br ou no posto de informações localizado no L4; e efetuar o pagamento de R$ 20, que deverá ser realizado no momento da retirada do brinde no posto de informações da campanha.

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.