Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Business Hall

Lifestyle

Foto do colunista Davidson pelo Mundo

Davidson pelo Mundo

Ver todas

Davidson Pelo Mundo: Azerbaijão; se programe, vai amar!

Foto: Redes Sociais
O Azerbaijão conquista o visitante com seus belos cenários e atrações.
Leia mais
Foto do colunista Desafio Ambiental - Por Lenilde Pacheco

Desafio Ambiental - Por Lenilde Pacheco

Ver todas

Desafio Ambiental: Dow incrementa agenda de sustentabilidade para proteção do clima

A indústria química opera com substâncias que podem causar impactos ambientais significativos. Por isso, as práticas sustentáveis neste setor ganham importância ao reduzir poluentes e preservar ecossistemas naturais. São alguns dos resultados que constam no Relatório de Progresso INtersections 2023 da Dow, multinacional do setor químico e petroquímico que aposta na inovação em ciência dos materiais e parcerias estratégicas para adicionar valor aos stakeholders e contribuir para um futuro mais equilibrado.
Leia mais

Business Hall

Assinada por Juliana Brito, marca baiana de perfumaria aposta em fragrâncias naturais
Fotos: Divulgação

A Deos Fragrâncias Ancestrais, perfumaria natural feita à mão, quer conquistar o olfato e o coração dos baianos. Segundo Juliana Brito, perfumista e idealizadora da marca, a ideia é se reconectar com a natureza e a ancestralidade feminina através dos cheiros e das texturas aromáticas das plantas e ervas brasileiras e exóticas, como a néroli, baunilha, ylang ylang, sândalo, bergamota, jasmim, rosas, vetiver, laranja doce e cedro.  

 

Perfume da Deos Fragrâncias

 

“A perfumaria ancestral e artesanal tem a capacidade de te levar à sua origem através do aromas. Quando nos conectamos às plantas, estamos alinhadas com a sabedoria da natureza e de todo o contexto feminino que nos antecede. Através do nosso faro, nos reconectamos com as mulheres que, antes de nós, deixaram sua expressão na natureza e no universo”, afirma Juliana. 

 

Criada em março de 2022, durante a pandemia, a Deos tem inspiração na palavra “deuses” no Latim. Em 2017, a empresária à frente da marca descobriu nas manualidades, um novo hobby. Ela foi convidada para ser aluna de uma escola de perfumaria ancestral e passou a acessar a sua própria ancestralidade através da manipulação das plantas. 

 

“Foi um encanto instantâneo, e vi que era isso que me faltava! Ser perfumista, entender os aromas da natureza e produzir aromas é o que me faz feliz e me dá prazer! Sinto que já fiz isso em outras vidas. O olfato é o único sentido que está ligado diretamente ao sistema límbico. Os cheiros ao nosso redor são responsáveis por nos deixar alegres, animados, focados, introspectivos e reflexivos. Dessa forma, podemos nos reconectar com esse sentido tão menosprezado durante tanto tempo”, revela.  

 

A Deos Fragrâncias Ancestrais conta atualmente com cerca de 50 fragrâncias, dentre elas essências inspiradas nos orixás e outras divindades, a exemplo do Afrodite, perfume mais vendido da loja virtual. Entre as principais fragrâncias, se destacam Hércules, Nay, Guida e Ganesha. 
 

Perfume da Deos Fragrâncias

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.

Festejos juninos injetam R$ 2 bilhões na economia baiana e impulsionam aulas de forró
Foto: Divulgação / Escola Ecoar

Os festejos juninos prometem aquecer ainda mais a economia da Bahia neste ano. De acordo com a Secretaria de Turismo do Estado (Setur), a estimativa é de que as comemorações de Santo Antônio, São João e São Pedro injetem R$ 2 bilhões na economia local. Setores como vestuário, alimentos e bebidas típicas, hotelaria, transporte e até escolas de dança são os principais responsáveis por essa movimentação econômica.

 

Durante esse período, as escolas de forró, em particular, experimentam um significativo aumento na demanda, com um incremento de até 70% no número de interessados em aprender a dançar. Jacqueline Cintra, professora e sócia da Ecoar Escola de Dança, destaca a importância do forró na cultura brasileira e o interesse crescente durante o período junino: “O forró é uma dança democrática com grande quantidade de praticantes com diferentes idades e de diversos lugares do Brasil. A busca de mais alunos interessados, que pensam que a dança é só para o período junino, intensifica a procura por aulas de forró começando em maio e indo até setembro. Para além desse trabalho, o foco é trazer o forró para o novo público com ações, como eventos, bailes e festivais, no ano todo. Também temos procura de pessoas querendo aprender a dança inclusive durante o carnaval, como os estrangeiros”.

 

As aulas de forró começam com movimentos básicos e alongamentos, preparando os alunos para conduzir ou ser conduzidos na dança. Os movimentos característicos do forró são então ensinados, permitindo que os participantes se familiarizem com o ritmo e as variações musicais, como xote, xaxado e baião. Além de desenvolver habilidades de dança, essas aulas desempenham um papel vital na socialização, promovendo a interação entre as pessoas, e no desenvolvimento do corpo e mente de quem participa.

 

Para muitos, dançar forró também se torna uma ferramenta terapêutica. A pedagoga Daiane Carvalho, que começou a participar das aulas em janeiro de 2023 após recomendação de sua psicóloga, encontrou na dança uma forma de expressão e autoconhecimento. 

 

“Faço terapia desde 2019 e nesse processo de autoconhecimento, fui orientada a fazer uma atividade lúdica e que gostasse, com o intuito de trabalhar pontos que mereciam atenção especial. Além de ser uma forma de expressão corporal, me auxiliou no despertar da minha feminilidade, ao perceber que posso ser conduzida e não preciso dar conta de tudo sozinha”, ressalta Daiane.

 

Para aqueles interessados em aprender a dançar forró, a Ecoar Escola de Dança oferece aulas de segunda a quinta-feira, das 18h20 às 19h20 e das 19h30 às 20h30, e aos sábados, das 10h às 12h e das 15h às 17h. 
 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.

Empresa baiana Nexxo recebe homenagem na Fispal Food Service em São Paulo
Foto: Divulgação

A Nexxo – Inteligência Empresarial, empresa baiana especializada em gestão de negócios de gastronomia, participa pelo terceiro ano consecutivo da Fispal Food Service em São Paulo. Considerado o maior evento do setor de serviços de alimentação da América do Sul, a feira ocorre no Expo Center Norte e vai até esta sexta-feira (14). Durante o evento, que começou na última terça-feira (11), a Nexxo, com sede em Salvador e responsável pela administração de mais de 500 restaurantes no Brasil, recebeu uma homenagem da organização por seu destaque no setor.

 

O CEO da Nexxo, Paulo Almeida Neto, recebeu a placa de homenagem na noite de quarta-feira (12). Neto, que levou parte de sua equipe para um estande de mais de 30 m², destacou a importância do reconhecimento, afirmando que ele reforça o compromisso da empresa em oferecer os melhores serviços aos seus clientes. 

 

“Para nós da Nexxo, é muito importante a troca de conhecimento e as conexões estratégicas com os profissionais do setor. E sermos reconhecidos como uma empresa que tem contribuído para o sucesso do evento, nos deixa muito orgulhosos da nossa trajetória e nos torna ainda mais comprometidos com nosso trabalho”, declarou Neto.

 

Segundo os organizadores, a edição deste ano deve superar a de 2023, que contou com mais de 52 mil visitantes qualificados, além de uma vasta programação de conteúdos e experiências. A Fispal Food Service, criada há 40 anos, também mantém uma plataforma digital que conecta estabelecimentos de food service com conteúdo exclusivo e soluções durante todo o ano.


Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.

Empresária Monique Evelle veste marca baiana em apresentação do Shark Tank

Apresentadora do reality de empreendedorismo Shark Tank, Monique Evelle elegeu uma marca baiana para vestir durante o programa. A Soul Dila desenvolveu uma modelagem pensada exclusivamente para a empreendedora, antecipando a estampa Praia do Rio, que está prevista para ser lançada nas lojas no segundo semestre deste ano e integra o tema central das coleções de 2024: o Rio São Francisco. 

 

 

No total, cinco looks foram criados, sendo o principal, um longo de manga bufante, tem estampa que faz referência ao interior. “Se vestir de verdade e (...) ser quem a gente é de propósito. E a Soul Dila entendeu isso! Um vestido desenhado pelo estilista incrível Aládio Marques com muito cuidado, escuta e verdade! Coube tão bem, sem ajustes. É o que sou”, celebrou Monique em uma publicação nas redes sociais.

 

Além do vestido, a marca baiana criou outras peças exclusivas para a empresária, como colete, maxi blazer, calça, blusa e saia, sempre com base nas referências relacionadas ao estilo da apresentadora, unindo a alfaiataria com bordados e estampas.

 

A partir de segundo semestre, as peças que compõem a coleção Praia do Rio estarão à venda na loja online e nas lojas físicas presentes em Salvador (Shopping da Bahia, Shopping Barra e Salvador Shopping), Lauro de Freitas (Parque Shopping e Vilas do Atlântico), Praia do Forte, Alagoinhas, Morro de São Paulo, Caraíva, além de Fernando de Noronha e Aracaju.
 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.

Agência UOW: Mudança de nome e reposicionamento estratégico marcam nova fase
Foto: Dodô Villar

A empresa publicitária Grupo UOW anunciou uma mudança significativa em sua marca e posicionamento. A partir de agora, a empresa passa a se chamar oficialmente Agência UOW. A reestruturação marca um novo capítulo na trajetória da empresa, que busca consolidar sua especialização em branding e reforçar sua identidade no mercado.

 

Fundada em 2015 pela união das agências Guri Comunicação e Container Propaganda, o então Grupo UOW surgiu para conquistar grandes contas regionais. A Guri, liderada por Tiago Lima, Rodrigo Mota e Diego Pepe, e a Container, de Rafael Andrade, Sueiro Júnior e Caio Moreno, já compartilhavam desafios e objetivos semelhantes desde 2009, quando ambas foram fundadas.

 

A decisão de unir forças veio após um prospect considerar a Guri pequena para atender suas necessidades. Tiago Lima propôs a fusão com a Container. Dessa união, surgiu o Grupo UOW, que conquistou sua primeira grande conta, a Papel & Cia.

 

Se destacando ao aproveitar o início da era digital na propaganda, superando agências maiores que demoraram a se adaptar, o Grupo usou a criatividade e a abordagem propositiva no atendimento aos clientes para resultar em parcerias duradouras.

 

Ao longo dos anos, o grupo atendeu grandes contas como Lojas Guaibim, Centro Sul, Casa + Fácil, Natural Gurt, South, Grupo Dasa, Diagnoson a+, Guebor Toyota, entre outras. Inicialmente, a apresentação como Grupo UOW fazia sentido devido à operação conjunta das duas agências fundadoras, que compartilhavam suas carteiras de clientes.

 

Com o crescimento das demandas e a atenção voltada para grandes clientes, as operações da Guri e da Container passaram a ser integralmente focadas no Grupo UOW. Isso levou, no final de 2023, a uma reestruturação que culminou na mudança de marca para Agência UOW. A transição foi oficializada com o lançamento de uma campanha em maio de 2024, com o novo slogan "Posicionamento que Marca".

 

A campanha visa comunicar ao mercado que a UOW se posiciona agora como uma agência especialista em branding, com foco em construir e transformar marcas em referências de mercado. 
 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.

Tronox exalta cultura interna que promove compliance de maneira orgânica
Foto: Divulgação / Tronox

Compliance é a prática de garantir que uma empresa esteja em conformidade com leis, normas, regulamentos e padrões éticos na condução de seus negócios. Essa prática é essencial para mitigar riscos, proteger a reputação da empresa e promover uma cultura de integridade. Na Tronox, uma multinacional com operações na Bahia e em vários outros países, o compliance é um pilar fundamental da governança corporativa. 

 

 

No estado, a fábrica da Tronox integra o Polo Industrial de Camaçari. Localizada no Km 20 da Estrada do Coco (BA-099), a planta industrial ocupa uma área de 837 hectares e é a única com produção integral do pigmento de titânio em toda a América Latina.

 

Em entrevista ao BN Hall, Karla Lopes, diretora Global de Compliance da Tronox, explicou a importância da prática e as ferramentas utilizadas pela empresa para garantir a conformidade.

 

"Compliance não é apenas obedecer a regras, é prevenir, detectar e punir atos ilegais. É essencial para mitigar riscos e perdas, proteger a imagem e a reputação da empresa e promover uma cultura de integridade", afirmou Lopes. Na Tronox, essa conformidade é garantida por meio de várias ferramentas, como a análise de riscos, que envolve o mapeamento de toda a organização para identificar riscos e desenvolver mecanismos de mitigação.

 

Outro componente chave do programa na Tronox é o Código de Ética e Conduta Empresarial, que estabelece valores e padrões para a condução dos negócios. Políticas e procedimentos específicos também são implementados para orientar os funcionários a administrarem os negócios de acordo com esses valores. Além disso, a empresa investe em treinamento e comunicação contínua para promover a cultura de compliance. "Nosso Código de Ética é a base da nossa organização. Ele define como esperamos que nossos funcionários ajam e como devemos nos relacionar com nossos stakeholders", destacou Lopes.

 

A Tronox também realiza due diligence de terceiros, verificando fornecedores e clientes para identificar possíveis problemas. A empresa conta com um canal de denúncia global, disponível 24 horas por dia, permitindo que denúncias sejam feitas de forma anônima. Para garantir a integridade do sistema, são realizados controles internos, auditorias e investigações internas para responder a denúncias e implementar ações corretivas. Esse processo é complementado por uma análise periódica de riscos, visando aprimorar continuamente o programa de compliance.

 

De acordo com a diretora, a Tronox, sujeita a rigorosas regulamentações dos Estados Unidos e de outras jurisdições, baseia sua governança em valores inegociáveis. A governança corporativa da empresa é orientada por princípios que garantem que todos os envolvidos nos negócios ajam com integridade e responsabilidade. O suporte da alta administração é fundamental para a efetividade do compliance. "A liderança define o tom da organização. Promover uma cultura de ética e conformidade começa do topo", afirmou Lopes.

 

Com uma trajetória inspiradora dentro da Tronox, Karla Lopes possui uma sólida formação em Direito e ingressou na empresa como estagiária em 2003. Com uma carreira marcada por diversas funções no departamento jurídico, Lopes atualmente ocupa o cargo de diretora Global de Compliance, coordenando programas em nove países. 

 

Para ela, compliance e governança são elementos fundamentais na gestão de multinacionais como a Tronox. Implementando ferramentas robustas e promovendo uma cultura de integridade, a empresa não só cumpre as exigências legais, mas também fortalece sua posição no mercado, garantindo a sustentabilidade e confiança de todos os seus stakeholders. "Compliance é uma virtude. Ele gera valor, contribui para evitar riscos e perdas e combate a corrupção, gerando confiança para todos os nossos stakeholders", concluiu Lopes.

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.

Marca baiana de upcycling reduz impacto ambiental com peças sustentáveis
Fotos: Reprodução / Instagram

Apostar na produção upcycling tem sido uma das principais saídas para gerar menos impacto no meio ambiente quando se fala em moda. A marca baiana Santo B é uma das opções presentes no mercado soteropolitano, que utiliza materiais que seriam descartados para criar itens como bolsa, porta-vinho, porta-lápis, porta-moeda, porta-cartão e chaveiros.

 

De acordo com a designer de moda e empresária da marca, Márcia Carvalho, o método se tornou uma resposta à necessidade de práticas mais sustentáveis. “É uma importante solução para o meio ambiente, pois o lixo têxtil hoje é um grande problema no mundo e o upcycling dá um respiro, um alívio ao meio ambiente. Isso porque, a partir do momento que um material destinado ao descarte se transforma em produto para ser utilizado, aliviamos o impacto do lixo no planeta”, explica.

 

Com o material em mãos, a única etapa terceirizada é a estruturação das bolsas, principal produto da marca. “Nossa base e estrutura de produção sempre é a sucata. Se uso as cordas, o que sobra delas eu utilizo para fazer outras coisas. Eu tento ao máximo não ter lixo. Faço o porta-cartão com o que sobra dos recortes das bolsas e assim por diante”, acrescenta.

 

A empresária destaca que o intuito das bolsas é não seguir tendências, mas mostrar que um produto pode ser bonito, sustentável e ainda de uso flexível. Além disso, a designer traz as vibrações nordestinas em suas inspirações. 

 

 

“É muito colorido, eu trago isso sempre no meu produto, faço muita mistura de cor, algo bem vibrante e que evoca alegria e animação. Eu já ouvi que o meu produto é divertido e isso é verdade. Não é um produto descartável. Já usei uma bolsa e a coloquei como um cesto de roupa suja. Então os produtos podem mudar de função, tem uma flexibilidade muito grande, você pode usar de diferentes formas. Isso é sustentável”, conclui.

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.

Solidus e Atitude Saúde lançam novos produtos em evento para convidados em Salvador
Fotos: André Carvalho / BN Hall

As empresas parceiras Solidus e Atitude Saúde, responsáveis pela intermediação, contratação e administração de benefícios na área de saúde suplementar, realizaram na manhã desta quinta-feira (6) o lançamento de novos produtos voltados para o setor, no CEO Salvador Shopping, localizado na Av. Tancredo Neves, em Salvador.

 

O evento, direcionado principalmente para vendedores, corretores e consultores de plano de saúde, apresentou os produtos Atitude Facility e Atitude Plus para comercialização.

 

Em entrevista ao BN Hall, o diretor comercial da Solidus, Mário Mendonça, destacou a importância dos lançamentos para oferecer saúde de qualidade aos baianos a preços acessíveis. "Hoje é um dia de muita alegria para nós, um dia em que trazemos mais saúde de qualidade ao público baiano, através da Atitude Saúde em parceria com a Solidus. São produtos que chegam com uma rede hospitalar fantástica, com excelentes prestadores e preços extremamente acessíveis”, afirmou.

 

A linha de produtos inclui o Atitude Facility e o Atitude Plus, desenvolvidos para atender diferentes segmentos da população de acordo com suas necessidades. A rede de hospitais inclui o Hospital da Bahia e o Hospital Aeroporto, entre outros grandes grupos, com preços a partir de R$ 213,62 para o público em geral e a partir de R$ 239 para empresas com dois funcionários ou mais.

 

A CEO da Atitude Saúde, Elisangela Souza, enfatizou a parceria entre as empresas, que completou três anos. "A Solidus e a Atitude Saúde são empresas que funcionam como uma simbiose, uma depende da outra para existir. Somos bons parceiros, estamos nessa jornada há três anos juntos, vai fazer dois anos que fizemos o primeiro lançamento da Atitude e depois disso tudo cresceu. Esse lançamento significa para o mercado baiano e para os nossos parceiros a prova de que é possível fazer saúde complementar com respeito, com dignidade… a Atitude nasce pensando na classe trabalhadora, acreditando que é possível ter um plano de saúde acessível para que todos nós possamos acessar bons espaços de saúde”.

 

Durante o período as trajetórias da Atitude Saúde e da Solidus elas contaram com a parceria da E4 Soluções, companhia focada na assessoria comercial. Ao BN, Ulisses Brito, diretor da empresa, expressou seu contentamento com o crescimento das instituições desde o lançamento dos primeiros produtos. "É um prazer ver o crescimento da Solidus e da Atitude. Desde quando fizemos o primeiro lançamento, temos acompanhado o crescimento exponencial da operadora. É um marco importante".

 

Entre os parceiros presentes, o evento contou com a participação de Daniele Menezes, coordenadora de faturamento da Climege Mata de São João, e Roberto Menezes, diretor de operações e comercial do Hospital Bom Viver.

 

Daniele compartilhou a experiência da Climege em estabelecer parceria com a Atitude Saúde, destacando a importância de levar informações sobre os novos planos para a comunidade de beneficiários e corretores parceiros. "É conhecimento do plano que nós de fato não tínhamos. Estamos aqui para levar essa informação para toda a comunidade de beneficiários e corretores parceiros".

 

Roberto falou sobre a longa parceria entre o Hospital Bom Viver e a Atitude Saúde, destacando a fase de reestruturação pela qual o hospital passa e a expectativa de colher bons frutos dessa colaboração. "Essa parceria é de anos e de muita amizade. Estamos agora em uma fase de reestruturação e tenho certeza de que colheremos bons frutos no futuro e no presente".

 

Evento da Solidus e Atitude Saúde

 

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias. 

Novo McDonald’s será inaugurado nesta terça-feira em Ondina e terá funcionamento 24 horas
Foto: Istock

O novo restaurante do McDonald's em Ondina, Salvador, que será inaugurado neste terça-feira (28) pela Arcos Dourados, funcionará 24 horas por dia. A unidade, localizada no posto de gasolina Menor Preço, na Av. Oceânica, gerou 45 novas vagas de emprego, sendo 25 delas para profissionais em seu primeiro emprego.

 

O restaurante, com uma área total de 358,79 m² e capacidade para 73 pessoas, inclui práticas sustentáveis, como um sistema de coleta de resíduos, uso de lâmpadas de LED e reutilização de água da chuva para lavar os banheiros. Quatro totens de atendimento foram instalados para proporcionar maior praticidade aos clientes. O Drive-Thru e o balcão de atendimento estarão abertos 24 horas, e o serviço de Delivery funcionará até às 4h, retomando às 7h.

 

A Arcos Dourados, maior franquia independente do McDonald’s do mundo, possui mais de 2.350 restaurantes na América Latina e Caribe, empregando mais de 100.000 funcionários. A empresa está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO) e utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde opera.

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.

Moura Dubeux lança "Rivê" em evento no Rio Vermelho; empreendimento já tem quase 50% das unidades vendidas
Foto: Dander Freitas

A Moura Dubeux realizou um jantar para o lançamento do seu mais novo empreendimento, o Rivê, que ficará localizado na Rua Juracy Magalhães, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O evento reuniu convidados no Restaurante Casa de Tereza para apresentação do projeto e ambientação assinados pelo arquiteto Sidney Quintella e paisagismo por Guilherme Takeda. 

 

 

O empreendimento ocupará um amplo terreno de 3.566,53m², distribuídos em 22 andares. Em entrevista ao BN Hall, Quintella destacou que o novo empreendimento chega à capital baiana para atender uma demanda que era latente no Rio Vermelho. “No coração do Rio Vermelho, a 150 passos do Largo da Mariquita, não tinha nada. Essa é a grande verdade e, para a nossa felicidade, a Moura Dubeux conseguiu encontrar e compor um terreno com dimensões suficientes para fazer um empreendimento com essa categoria e com essa qualidade e com vista para o mar. Então, quando a Moura Dubeux fez o convite para desenvolver esse projeto, ainda estudos preliminares, antes de consolidar a compra do terreno, nós mergulhamos em fazer um projeto para o Rio Vermelho”, explicou. 

 

 

Dentre as diversas opções de lazer disponíveis, destacam-se um amplo rooftop com piscinas adulta e infantil aquecidas, espaço gourmet e academia com uma vista panorâmica para o mar. O empreendimento conta também com salão de festas, quadra esportiva, playground, brinquedoteca e entre outros. 

 

Serão três torres com dois apartamentos por andar, possibilitando ventilação cruzada. As unidades de 3 quartos, terão área de 97 m², e as unidades de 4 quartos, contarão com área de 143 m². 

 

Ao BN, o diretor regional da Moura Dubeux, Fernando Amorim comentou sobre o prazo de obras e entrega das unidades. “Todo o empreendimento nosso, a gente coloca mais ou menos 48 meses, que são 12 de poupança, mas capaz de ter 36 de obra. Só que a Moura Dubeux, preocupada com relação à experiência do cliente, tem antecipado isso. [...] A ideia do Rivê é começar a obra já em agosto, até por conta da quantidade de vendas. Possivelmente essa a semana a gente vai estar chegando a quase 50% de vendas, então a gente vai poder adiantar a obra”, declarou. 

 

 


Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias. 

Lifestyle

Foto do colunista Autos e Motos - Por Roberto Nunes

Autos e Motos - Por Roberto Nunes

Ver todas

Autos e Motos: BYD abre mais duas revendas na Bahia

Fotos: Divulgação
A BYD prepara sua fábrica em Camaçari e acaba de ganhar mais duas revendas exclusivas de carros elétricos e híbridos na Bahia.
Leia mais
Foto do colunista Doutor Pet - por Centervet

Doutor Pet - por Centervet

Ver todas

Doutor Pet: Quais são as vacinas essenciais para cães e gatos?

Imagem criada por OpenAI
Vacinar nossos amigos de quatro patas é uma parte crucial dos cuidados de saúde preventiva, garantindo que estejam protegidos contra doenças potencialmente fatais.
Leia mais
Foto do colunista Eleve o Level - Com Leonardo Leão e Lilian Marins

Eleve o Level - Com Leonardo Leão e Lilian Marins

Ver todas

Podcast "Eleve o Level" receberá Carlos Viana de Oliveira Neto em edição do Dia Mundial do Meio Ambiente

Foto: Divulgação
Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado nesta quarta-feira (5), os apresentadores Leonardo Leão e Luciana Fialho receberão Carlos Viana de Oliveira Neto no podcast "Eleve o Level" desta semana.
Leia mais
Foto do colunista Guia BTS - Por Mayara Padrão

Guia BTS - Por Mayara Padrão

Ver todas

Conexão Baía: As baleias estão mais perto do que nunca!

Foto: Reprodução / Marinha do Brasil
Olá! Eu sou Mayara Padrão e esta é a coluna semanal Conexão Baía, com conteúdo exclusivo sobre a Baía de Todos-os-Santos, todas as sextas-feiras, estreando hoje aqui no BN Hall. 
Leia mais

Enjoy

Salvador receberá musical em homenagem a Belchior em agosto; confira datas

Salvador receberá musical em homenagem a Belchior em agosto; confira datas
Foto: Divulgação
Salvador vai receber um evento em homenagem ao cantor Belchior em agosto.

Travelling