Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Social

Notícia

Diretora da Beats na Bahia comenta impacto da marca durante o Carnaval e explica estratégias para 2024

Diretora da Beats na Bahia comenta impacto da marca durante o Carnaval e explica estratégias para 2024
Foto: Vr2producoes

Presente nas principais festas do Brasil, neste ano, a Beats também não ficou de fora do Carnaval de Salvador, trazendo para os foliões novos sabores, a exemplo da Beats Tropical, e estruturas ampliadas. Thais Soares, diretora da Beats na Bahia, destacou algumas estratégias da marca para as ativações deste ano, ressaltando que o mais importante é a experiência do consumidor. 

 

“A gente sempre quer proporcionar o melhor para os nossos consumidores e foliões, e mais do que produtos, queremos entregar experiências. Então, com a força de nossas marcas, a Ambev se prepara para estar ao lado  do consumidor e entregar experiências variadas dentro da folia”, afirmou. Thais ainda ressaltou a presença de Anitta no Carnaval, que embalou os foliões na última sexta-feira (9). 

 

Realizando a ação de distribuição de água gratuita no Metrô da capital baiana e repetindo a Torre Beats neste ano, a Beats também trouxe de volta o artista Pedro Sampaio para a abertura da estrutura e buscou a valorização de Djs locais e de outros estados. Além disso, as ativações da marca também impactam a economia criativa, potencializando a cadeia econômica. 

 

“Sabemos  que, para além da diversão, a Ambev impacta  positivamente toda cadeia econômica. Isso envolve a estrutura macro da festa, os ambulantes, os catadores, e fazer isso é colaborar e potencializar a economia criativa e circular que envolve tudo isso”, explicou Thais.

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.