Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Social

Notícia

Sistema Coca-Cola lança campanha “Foodmarks” abrangendo 44 estabelecimentos baianos

Por Redação

Sistema Coca-Cola lança campanha “Foodmarks” abrangendo 44 estabelecimentos baianos
Foto: Divulgação

O Sistema Coca-Cola Brasil apresenta sua mais nova plataforma, Foodmarks, que celebra marcos icônicos da gastronomia em todo o mundo, agora chegando à Bahia. A campanha, lançada globalmente e em toda a América Latina, está ativando restaurantes em diversas cidades baianas, incluindo Salvador, Morro de São Paulo, Maraú, Porto Seguro, Ilhéus, e outras.

 

Nesta iniciativa, 44 bares e restaurantes baianos estão recebendo ativações de marketing de experiência, destacando marcos alimentares que conectam Coca-Cola, comida e cultura. A Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola com atuação em 70% do território nacional, é responsável pela implementação da campanha no Nordeste.

 

Victor Távora, gerente de Categorias SSD da Solar Coca-Cola, destaca a importância da iniciativa para a empresa e sua conexão com a essência regional: "É uma campanha que se conecta perfeitamente com a essência da Solar, de ser uma empresa que valoriza a parceria com clientes, comércio local e a cultura regional."

 

Entre os estabelecimentos participantes na Bahia estão a barraca de Praia de Buraco da Velha, Língua de Siri, Dona Suzana e Mediterrâneo. Para explorar e conhecer todos os Foodmarks, tanto na Bahia quanto em outros lugares do mundo, a Coca-Cola disponibiliza um mapa interativo em www.cocacolafoodmarks.timeout.com, desenvolvido pela Time Out. A campanha foi liderada por Ogilvy e executada por WPP Open X.

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.