Carandaí 25 chega pela primeira vez a Salvador com vitrine de moda autoral
Por Redação
Carandaí 25, movimento de moda autoral brasileira, desembarca em Salvador entre os dias 5 e 7 de julho com uma loja localizada no terceiro piso do Shopping da Bahia. A marca fundada pela empresária Tati Accioli, há 12 anos, chega na cidade com uma combinação de jovens talentos de diferentes estados, com desfiles, palestras e workshops.
Para a estreia no Nordeste, 45 marcas serão exibidas. Jovens designers de todo o Brasil terão a oportunidade de mostrar suas criações pela primeira vez na capital baiana. Do Rio de Janeiro, a vitrine traz na bagagem a Be Denim, AnnaKa, Zâmbia, Esc e Caru Rio, entre outras. De São Paulo, irão a Batô Batô e Mônica Anjos. Vindos de Minas Gerais, estão a Indie e Carlos Penna. Do Sul do país, a Parla Eye. Pequenos produtores locais, como Santo B, Let Marques, Leila Daltro, Le Parfait e Somos Dua, se juntam ao evento.
“Hoje somos um grande ecossistema, com 500 produtores envolvidos, das áreas de moda, bem-estar, beleza, decoração e gastronomia. Nosso desejo é tornar esse grupo cada vez maior e poder apresentar essa grande riqueza cultural da moda em muitas outras cidades”, explica Tati.
Acontecendo sempre em curtas edições, Salvador é a primeira parada de seis outros estados que o movimento irá percorrer ainda em 2024, assim como realizou em maio de 2018, com sua primeira experiência pop up em Paris, com um espaçoso ponto de venda montado por um mês. Atualmente o Carandaí conta com uma loja fixa no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, e outra recém-inaugurada em São Paulo, no Shopping Villa Lobos.
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