Nordestesse: Marca baiana Soul Dila passa a ter peças vendidas na Magalu
Em parceria com a plataforma Nordestesse, a Magalu passou a apoiar 18 marcas de origem regional, entre elas está a baiana Soul Dila, que foi escolhida entre centenas de marcas nordestinas. Com o "Orgulho de Ser Nordestino" como um dos seus motes, a marca estará com suas peças disponíveis no portfólio do SuperApp do varejo, além do próprio e-commerce.
Um dos objetivos da plataforma é ampliar o alcance das marcas, facilitando a entrega do produto no momento que o cliente quer consumir.
"Para a Soul Dila é de grande importância driblar essa barreira regional com o suporte gigantesco de uma marca como a Magalu. Nesse processo, estaremos também aprendendo e evoluindo nosso negócio, que será positivamente amplificado", celebra Flávio Guimarães, um dos sócios.
A curadoria para a escolha de marcas é assinada pela baiana Daniela Falcão, jornalista e consultora estratégica em moda e design, por muitos anos editora-chefe da Vogue Brasil e diretora editorial das Edições Globo Condé Nast.
Para encontrar a Soul Dila e as demais marcas parceiras do Nordestesse, basta acessar a categoria de moda do SuperApp Magalu.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.