Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Salvador

Notícia

iFood deve manter patrocínio no Carnaval de Salvador em 2025, confirma CEO

Por Rebeca Menezes

Marca do iFood no Carnaval de Salvador
Foto: Divulgação

O iFood deve permanecer como patrocinador do Carnaval de Salvador. A informação foi garantida ao Bahia Notícias, com exclusividade, pelo CEO da companhia Diego Barreto.

 

"Com certeza. Você vai me ver lá pulando de abadá", brincou Barreto, ao ser questionado sobre o investimento na capital baiana.

 

iFood apresentou dados e projetos da empresa nesta terça-feira 

 

O iFood foi patrocinador oficial da folia baiana em 2024, além de apoiar blocos comandados por nomes como Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. A marca também esteve presente no Camarote Expresso 2222, que recebe convidados da família de Gilberto Gil no circuito Barra-Ondina.

 

Os números totais gastos pela companhia no estado neste ano não foram divulgados, mas a empresa informou que o investimento cresceu 11% comparado a 2023, quando consideradas as praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

 

Ainda durante a conversa com o BN, Barreto garantiu mais investimentos no Nordeste: "A festa de São João, por exemplo, é um local em que a gente está muito presente ao longo dos últimos anos. Acho que o grande ponto é: a gente é uma empresa brasileira, que tem uma origem muito clara na cultura brasileira. Quando você pensa nos 350 mil restaurantes, isso tem uma diversidade enorme do ponto de vista da gastronomia. Quando você pensa nos entregadores, de novo uma diversidade enorme", defendeu. "Seja na festa de São João, seja no Carnaval, quando você pensa no Nordeste tem uma representatividade muito forte da cultura brasileira que emana para todo país. Então pra nós existe uma cultura intrínseca que vai continuar".

 

HÁBITO DIFERENTE

Questionado sobre especificidades do mercado nordestino, o empresário compartilhou uma característica curiosa da região. "No Nordeste tem um hábito que é muito diferente do restante do país. Tem muito mais pessoas que pedem para ir até o restaurante e retirar. Eu não consegui descobrir o porquê ainda", admitiu.