Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias

Notícia

Humorista Yuri Marçal é ameaçado por motorista de Uber: 'Vou dar um tiro'

Humorista Yuri Marçal é ameaçado por motorista de Uber: 'Vou dar um tiro'
Foto: Divulgação

O humorista carioca Yuri Marçal denunciou nesta terça-feira (28) um episódio de racismo que sofreu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.  Em sua página do Facebook, Yuri publicou um vídeo contando que após entrar em um carro solicitado pelo aplicativo Uber, o motorista disse para que “ele não ficasse atrás dele” senão “teria que dar um tiro”. 

 

De acordo com o humorista, ele tinha realizado uma apresentação em Porto Alegre e iria seguir para Farroupilha, onde faria outro show, e solicitou o veículo para fazer esse trajeto junto com um produtor. “Meu produtor entrou na frente e eu entrei atrás. Aí, o racista falou para que eu não ficasse atrás dele, senão ele teria que me dar um tiro”, disse o Marçal. 

 

O carioca ainda contou que ele e o produtor questionaram o motorista e o mesmo disse que o comportamento seria por “motivos de segurança”.  “Mandei ele tomar no c* e se f****, falei para o Erick (produtor) cancelar a viagem e desci do carro em movimento mesmo”, relatou.  A publicação do humorista já acumula mais de 50 mil curtidas. Yuri informou nesta quarta-feira (29) que irá tomar todas as medidas judiciais cabíveis em relação ao caso. 

 

 

"Estou aqui para o que precisar", postou Lázaro Ramos."Estou com você", escreveu a atriz Juliana Alves."Se precisar de qualquer coisa, conta comigo, irmão. Fiquei enjoado vendo isso", disse o youtuber Felipe Neto. Outros artistas também mandaram mensagens de apoio a Marçal. 

 

O perfil oficial do aplicativo Uber fez um comentário no Instagram do humorista: “Oi, Yuri. Sentimos muito que você tenha passado por isso. A Uber tem uma política de tolerância zero a qualquer forma de discriminação nas viagens com o App. Assim que soubemos do caso, entramos em contato com o usuário para oferecer apoio e tomamos as medidas necessárias em relação ao motorista”.