Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Geral

Notícia

Popó Cabral volta com novidade ao mercado de comunicação

Foto: Divulgação

Chegou ao mercado a iP-Comunicação, do jornalista Ipojucã Cabral, conhecido como Popó, que reaparece com a proposta de interagir com grandes corporações privadas e instituições públicas com veículos regionais e com a grande mídia nacional, em especial as novas, que surgiram com as redes sociais.

 

A iP-Comunicação é herdeira da experiência da Verbo Comunicação, uma das empresas mais premiadas e atuantes no segmento da comunicação corporativa e institucional entre as décadas 70 e 90.

 

"Na essência, a comunicação com a opinião pública mantém os mesmos princípios e conceitos, mas o desafio, para assessorias de comunicação e agências de publicidade, é encontrar os caminhos mais adequados e rápidos para interagir, com êxito, junto as novas mídias sociais”, avalia o jornalista.

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.