Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Social

Notícia

Rafaela Meccia estrela campanha do Dia das Mães do Shopping Barra ao lado do filho

Por Manuela Meneses

Foto: Saulo Kainuma

Celebrando a maternidade, o afeto e o amor, o Shopping Barra lançou a campanha de Dia das Mães de 2023. A data, celebrada anualmente no 2º domingo de maio, ganhou significado ainda mais especial para a promoter baiana e relações públicas do Fasano Salvador, Rafaela Meccia, que estreou nas peças publicitárias ao lado do filho.

 

“Nunca participei de campanhas de shopping, mas quando o Barra fez o convite, eu e meu marido decidimos que faríamos porque é uma campanha que espalha amor. E o mundo precisa muito disso. Me sinto feliz e segura por priorizar meu filho muitas vezes, curtir a maternidade de fato. O tempo passa tão rápido e o que levamos da vida são as nossas vivências”, destacou Rafaela ao BN Hall. 

 

Mamãe do Arthur, a promoter destacou na conversa que foi muito fácil posar para as fotos ao lado do pequeno. “Para fazermos a foto da campanha nem precisamos de script (risos). Eu e Arthur nos abraçamos muito, todo dia! Não canso de esmagar e encher de beijos! Então foi super tranquilo fazermos o clique. Difícil mesmo foi escolher qual foto usar”, brincou. “O fotógrafo Saulo já me conhecia, Ricardinho Brandão conheço de longa data, meu amigo, que faz meu cabelo e maquiagem sem que eu precise olhar no espelho, confiança total! Então foi tudo muito prazeroso”, acrescentou a RP. 

 

Sobre conciliar a rotina profissional com a maternidade, Rafaela explicou que tem reservado pelo menos um final de semana sem eventos por mês, além de separar um turno por semana para estar com o filho. “Sempre tive vontade de ser mãe e nunca cansarei de agradecer por ter sido abençoada com a maternidade. Arthur é meu super companheiro, minha realização, meu aprendizado diário, amor da minha vida!”, afirmou. 

 

CAMPANHA DE DIA DAS MÃES
O Barra está presenteando os clientes com um mimo, em celebração ao Dia das Mães. Acumulando em notas fiscais o valor de R$ 400, somado ao pagamento de R$ 20, o cliente leva uma lunch bag com assinatura exclusiva da estilista Luciana Galeão. A campanha se estende até o dia 14 de maio ou enquanto durar o estoque.

 

Para participar da ação, basta cadastrar notas fiscais no valor de R$ 400 – através do site maesshoppingbarra.com.br ou no posto de informações localizado no L4; e efetuar o pagamento de R$ 20, que deverá ser realizado no momento da retirada do brinde no posto de informações da campanha.

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.