Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Social

Notícia

Conheça novo showroom da Dell Anno Salvador no Caminho das Árvores

Por Isabelle Santana

Fotos: André Carvalho / BN Hall

Marca internacional de móveis planejados, a Dell Anno está de cara nova com um showroom exclusivo na capital baiana. Conhecida por seu design sofisticado, contemporâneo e funcional, a empresa apresenta ambientes que retratam diversas realidades de uma casa, em uma área de 700m², na Alameda das Espatódeas, no bairro do Caminho das Árvores.

 

No espaço estão ambientes de living e closets requintados com utilização de diversos materiais como laca metalizada, fosca ou cotelê, portas escamoteáveis em vidro e em palhinha, proporcionando uma visão real das diversas possibilidades de uso em uma casa. Também é possível conferir uma cozinha moderna com ilha em porcelana e armários com uma mistura de laminado e lâmina natural, mostrando as semelhanças dos materiais e os  pontos positivos de cada um.


Fernanda Bahia

 


Emerson Domingues e Fernanda Bahia

 

À frente da marca na cidade, a empresária e engenheira civil Fernanda Bahia celebra a nova etapa da Dell Anno em Salvador, oferecendo aos seus clientes uma experiência com produtos de alto padrão e serviço de qualidade. Como ponto de partida, a empresária baiana promoveu um treinamento conceitual à sua equipe nesta quinta-feira (16) que segue também nesta sexta (17).

 

“A gente está tendo um treinamento sobre todo o nosso showroom, o posicionamento da marca, o que a marca quer alcançar daqui a dez anos e qual a trajetória que a marca Dell Anno está tomando. Então a gente está aqui hoje aprendendo como apresentar o showroom, o que temos aqui de diferencial. A nossa intenção com esse novo showroom foi mudar a visão que existia, toda percepção de marketing para uma nova Dell Anno. Mudamos ele inteiro, desde piso a iluminação, gesso, tudo foi modificado”, ressaltou Fernanda em entrevista ao BN Hall. 

 

Para auxiliar no reposicionamento da marca na Bahia, a empresária convidou para essa jornada o responsável pelo treinamento de posicionamento e produto da Dell Anno Brasil Emerson Rodrigues. “A gente tá aqui para atualizar o pessoal com um novo posicionamento da marca Dell Anno. Entramos atendendo esse mercado de alto padrão e mais uma vez precisamos atualizar essa galera. Então, contamos toda a história entre moda e arquitetura. Passamos o novo conceito e posicionamento para que a galera de vendas possa atender melhor os nossos clientes”, contou o profissional.

 

Com as campanhas “Manifesto” e “Singular”, a marca faz o resgate da moda dos anos de 1920 e seus principais acontecimentos, além de uma homenagem ao arquiteto português Álvaro Siza. O novo showroom já está aberto para visitação do público e Fernanda compartilhou suas expectativas para a atual trajetória da marca: “A gente quer que a Dell Anno seja o objeto de desejo das pessoas. Que seja aquela marca realizadora dos sonhos, isso é o que estamos buscando”.

 

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.