Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Social

Notícia

Encontro reúne convidados na Casas Conceito em retomada de parceria do SDB com Paulo Borges

Por Alexandre Brochado

Foto: André Carvalho / BN Hall

O Shopping da Bahia (SDB) e o criador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, reafirmaram uma parceria histórica - que movimentou o segmento da moda baiana nos anos 2000 - em um evento para convidados na Casas Conceito 2023, na Rua Chile. O encontro contou com a presença da idealizadora da Casas Conceito, Andrea Velame, do superintendente do SDB, Wilton Oliveira, do diretor de operações e do diretor institucional da Aliansce Shopping, Ricardo e Ewerton Visco, respectivamente.

 

Em conversa com o BN Hal, Wilton celebrou a parceria entre o empreendimento e o designer de moda . “Esse evento é para abrirmos e mostrarmos à Bahia essa continuidade de parceria que temos com Paulo Borges ao longo dos anos. Paulo começou conosco nos anos 2000 criando o Iguatemi Style, que passou para o Iguatemi Collection e depois a Semana Iguatemi de Moda e agora estamos retornando essa parceria com ele, desenvolvendo diversos eventos”, declarou.

 

Segundo Paulo, a reafirmação da parceria com o Shopping da Bahia trata-se também de um alinhamento de propósitos e não se resume apenas a moda, mas sim a comportamento, gastronomia, design, música e arte. “É para o consumidor, para quem está fazendo a matéria-prima, que tem que ser potencializada, pois ela é a potência criativa da cidade, da região, é um mergulho nas potências que já são referências nacionais e internacionais, mas em um mundo que hoje é orgânico. [...] Minha âncora é Salvador. Aqui conheci o candomblé, fiz amigos […] Aqui é minha casa. Meu filho é soteropolitano”, enalteceu. 

 

O evento desta quarta (20), além de celebrar o retorno da parceria, trouxe um pouco do que esperar do novo momento do empreendimento, que passa por um retrofit e busca trazer novas experiências aos seus clientes. De acordo com Ricardo, as iniciativas desenvolvidas pelo SDB buscam abraçar a cultura local. 

“O Shopping da Bahia tem quase 50 anos e foi durante muito tempo o único shopping de Salvador, foi um shopping que prestigiou a cultura local, tudo que era ligado à arte. E hoje, nesse cenário que temos aí do mundo, as pessoas todas voltadas muito para arquitetura, gastronomia, moda, para comportamento, trouxemos Paulo, que é o nosso parceiro, que fez tanto evento conosco, para nos ajudar na curadoria de todo esse ecossistema ai voltado para as pessoas de hoje, para o interesse que as pessoas têm. O Shopping da Bahia faz parte da cultura das pessoas”, completou. 

 

Confira personalidades que prestigiaram o evento:

 

 

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.