Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Social

Notícia

Criadora da rede Artesanali, Diane Trece lança novo produto voltado para o público infantil

Por Alexandre Brochado / Beatriz Adamoli

Fotos: Acervo Pessoal

Diane Trece, fundadora da rede de franquias Artesanali, empresa soteropolitana de alimentos saudáveis, está lançando uma nova linha de picolés voltada para o público infantil, intitulada Babylé. Mãe de 3 filhos e tendo sempre como objetivo levar opções saudáveis para seus clientes, a empresária criou este produto por causa da dificuldade que sentia em achar alimentos saudáveis para sua filha mais nova, Elisa, quando a pequena entrou no processo de introdução alimentar. 

 

 

Em entrevista ao BN Hall, Diane detalhou o que a fez escolher o picolé para esta nova linha de produtos. “Para o bebê, o picolé é muito legal, porque a partir dos 6 meses, que é quando eles começam a comer, aparecem os problemas com a dentição, que começa a incomodar muito. Então os picolés, por conta do gelo, ajudam a diminuir esse desconforto. Ajuda também na falta de apetite, por conta das viroses que iniciam nessa fase e deixam os bebês péssimos para comer”, afirmou a empresária. 

 

Diane ainda relatou que seus produtos são 100% naturais e que em alguns deles, além da fruta, ela acrescenta fórmula infantil, contribuindo para a nutrição dos pequenos. O Babylé também possui um tamanho ideal para as mães que desejam uma maior autonomia para seus filhos no momento da refeição, permitindo que eles se alimentem sozinhos com maior facilidade. Outro diferencial dos picolés são os formatos, que podem ser de animais ou frutas, tornando o produto mais atrativo para as crianças. 

 

 

As encomendas podem ser feitas através do número de Whatsapp (71) 992929922, sendo realizadas com no mínimo 10 unidades. Além disso, o produto também se encontra disponível para eventos, como aniversários infantis, onde há pouca variedade para os pequenos. Nesta fase inicial, o projeto conta com 8 sabores diversos, como manga com maracujá, banana com cacau em pó, banana com aveia e outras opções exclusivas. 

 

 

Apesar de não se basear em um estudo nutricional, a empresária levou a ideia do Babylé para a pediatra de Elisa, que logo aprovou o empreendimento. Diane ainda destaca que estuda muito sobre alimentação infantil e por isso já tinha conhecimento de alguns ingredientes que poderiam ser utilizados na execução dos produtos.

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.