Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Social

Notícia

Rede Bahia lança programação para São João da Bahia durante evento em restaurante de Salvador

Por Alexandre Brochado

Foto: Azus Fotografia

A Rede Bahia, afiliada à TV Globo, apresentou nesta terça-feira (7) suas iniciativas para o período do São João durante um café da manhã realizado pela emissora no restaurante Barbacoa, localizado na Avenida Tancredo Neves, em Salvador.

 

Em entrevista ao BN Hall, o presidente da Rede Bahia, Rogério Bruxelas, ressaltou a importância de valorizar a festa junina baiana. 

 

“No fim do dia, quando você soma todos os municípios que realizam grandes festas aqui no nosso estado, a gente tem o maior São João realmente, mas não é essa percepção ainda clara. Então, acho que a missão da gente da Bahia é aumentar cada vez mais, investir na cobertura dessas grandes festas e projetar essa cultura tão especial e tão ímpar da Bahia para todo o Brasil. Mais uma vez, a gente está lançando hoje um projeto de cobertura muito robusto, que passa por todo o interior, passa por todos os municípios, pelos grandes e pequenos, trazendo culinária, música, curiosidades de tudo que acontece pelo interior. Quiçá isso vá ser projetado para todo o Brasil, aumentando cada vez mais a relevância do São João da Bahia para todo o país. E que seja cada vez mais um destino para as pessoas aproveitarem essa data tão especial”, afirmou Bruxelas. 

 

A programação da emissora durante os festejos juninos incluirá uma cobertura abrangente em diversos meios de comunicação, como rádio, programas de entretenimento e jornalismo. Na rádio, a Bahia FM, Fuzuê e Atitude terão edições especiais. Na televisão, os programas Mosaico Baião, Conexão Baião e a novidade do programa “Vem, São João”, que serão gravados em cidades do interior. Além disso, o jornalismo da emissora realizará a cobertura dos festejos em todo o estado e apresentará matérias voltadas ao período.

 

Segundo Juliana Jozzolino, diretora comercial da Rede Bahia, as ações para o São João são parte de um trabalho contínuo que começou desde o verão. “ “A Rede Bahia tem feito um trabalho de jogar a Bahia para o Brasil e para o mundo. Tem um holofote enorme aqui em cima da gente, e a gente tem provocado isso através de produções de conteúdos especiais. A gente fez a transmissão do Réveillon para o Brasil, do Festival de Verão, do Carnaval. E agora, muito mais importante, porque é uma festa muito regional, onde as coisas acontecem e são potencializadas no Nordeste”, explicou Jozzolino.

 

“A gente tem 417 municípios que se vestem dessa festa. É uma oportunidade para as marcas se conectarem com os consumidores, principalmente na comunicação regional. E é sobre isso que a gente vem falar aqui um pouco hoje. A gente vem mostrar tudo que a gente produziu, para que os anunciantes, os stakeholders possam chancelar esse movimento conosco e colher os frutos disso”, completou a diretora comercial. 


 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.