Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Social

Notícia

Stella Pure Gold expande presença no mercado e chega à Bahia

Por Redação

Foto: Divulgação

Após seu lançamento em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, Stella Pure Gold está expandindo sua presença e chega agora à Bahia. Este novo produto do portfólio de Stella Artois é exclusivo do mercado brasileiro e oferece todo o sabor da versão original, mas com 17% menos calorias e sem glúten.

 

Stella Pure Gold é produzida com os mesmos ingredientes e processos da Stella Artois tradicional – água, malte e lúpulo. No entanto, a inovação está no uso de uma tecnologia que quebra a proteína do glúten sem alterar o sabor ou as características da cerveja. Desde seu lançamento, Pure Gold já conquistou reconhecimento no mercado, incluindo uma medalha de bronze no World Beer Awards na categoria de Melhor Sabor entre as Cervejas Especiais.

 

A expansão da Pure Gold para a Bahia faz parte de um movimento nacional da marca, que também está investindo no universo do tênis. Stella Pure Gold é agora a cerveja oficial dos torneios de Roland-Garros, em Paris, e Wimbledon, em Londres. A marca também anunciou a tenista Bia Haddad Maia como embaixadora da campanha "Um brinde ao melhor do tênis", que celebra as conexões proporcionadas pelo esporte.

 

“Estamos muito animados com esse momento de Stella Pure Gold. É um produto que foi desenvolvido com muito cuidado e atenção ao sabor. O público aprovou e, desde o lançamento, só vem superando as nossas expectativas. Agora, temos o orgulho de levar esse sabor para todo o Brasil”, afirma a diretora de Marketing de Stella Artois, Mariana Porto.

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.