Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/
/
Entretenimento

Notícia

T4F se desculpa por morte de jovem em show de Taylor Swift e anuncia novas medidas

Por Redação

Foto:

A T4F (Time 4 Fun), empresa responsável pela vinda de Taylor Swift ao Brasil, se pronunciou sobre os episódios envolvendo a passagem da artista pelo Rio de Janeiro, entre eles a morte da fã Ana Clara Benevides, e as denúncias de descaso por parte da produção a situação de calor extremo. 

 

Por meio de vídeo, o CEO da T4F, Serafim Abreu, pediu desculpas à família da estudante e lamentou a morte da jovem, que havia viajado do Mato Grosso para o Rio de Janeiro apenas para realizar o sonho de ver a cantora.

 

 

"Infelizmente, pela primeira vez em mais de quarenta anos de atuação, tivemos uma fatalidade em um evento organizado pela Time for Fun. Estamos absolutamente desolados, muito tristes com a perda da jovem Ana Clara, apesar do pronto atendimento e de todos os esforços realizados pelas equipes médicas no evento e no hospital. À família de Ana Clara, quero expressar os nossos mais sinceros sentimentos", declarou.

 

Segundo o CEO, a empresa está à disposição para auxiliar a família no que for necessário, mesmo após os fãs terem se mobilizado para custear as despesas do translado do corpo da jovem para o MT, onde foi velado o corpo de Ana Clara.

 

"Coloco aqui agora, publicamente, a nossa disposição em prestar assistência no que for necessário, como já dissemos diretamente para os membros da família e para o advogado que os representa, por telefone, por escrito, desde o ocorrido. Entendemos a profunda dor dessa perda irreparável. Respeitamos a privacidade da família e reforçamos, mais uma vez, nossa disposição em colaborar."

 

A empresa ainda reconheceu o erro em não ter se preparado para a situação de calor extremo, que já era prevista antes mesmo do primeiro show. "Sim, reconhecemos que poderíamos ter tomado algumas ações alternativas, adicionais a todas as outras que fizemos, como, por exemplo, criar locais de sombra nas áreas externas, alterar o horário dos shows inicialmente programados e enfatizar mais a permissão de engraçar com copos de águas descartáveis”.

 

O CEO ainda anunciou as novas medidas para os shows de São Paulo, que serão realizados neste final de semana no Allianz Parque. “Esse aprendizado nos fez incorporar novas práticas para eventos em dias de calor extremo, como fizemos imediatamente no show seguinte. Sabemos que, com as mudanças climáticas que estamos vivendo, esses episódios serão cada vez mais frequentes. Entendemos, também, que todo setor precisa repensar a sua atuação diante dessa nova realidade”, salientou.