Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/
/
Entretenimento

Notícia

TV Aratu celebra 55 anos de conexão com a Bahia e anuncia novidades na programação; confira

Por Redação

Foto: Divulgação/ Grupo Aratu

Os 55 anos de história e conexão da TV Aratu com a Bahia será marcado por novidades na programação da emissora. A partir de segunda (18), o público poderá conferir o programa Aratu Agora, apresentado por Murilo Vilas Boas.

 

A atração será de segunda a sexta-feira, a partir de 18h30, trazendo as notícias mais atuais sobre trânsito, clima, eventos e outros temas que possam facilitar a rotina do baiano. 

 

O esporte também terá mais espaço na emissora, com reforço no núcleo do No Campo do 4 e bons resultados na audiência da Copa do Nordeste. No dia 20 de março, a TV Aratu transmite o BaxVi ao vivo, motivo de celebração para Ana Coelho, CEO do Grupo Aratu. “Nossa expectativa é de mais um recorde de audiência, superando a marca histórica do clássico do ano passado”.

 

A festa passa ainda pela confirmação da 35ª edição do Arraiá do Galinho, tradicional evento da emissora que marca os festejos juninos na capital.

 

“A TV Aratu tem uma ligação forte com a cultura da Bahia e com o povo baiano. Isso vem desde 1969, quando a emissora entrou no ar pela primeira vez, com o Galinho cantando e despertando as pessoas para mais um dia de batalha", afirma a CEO.

 

A história da emissora com o estado também é marcada pelos bons números, entre eles, os do Carnaval com o projeto Aratu Folia. Para Coelho, o bom resultado e o aumento de 19% no faturamento do projeto, é a marca de que o sucesso não é apenas de audiência.

 

"O Aratu Folia foi um sucesso, reunimos uma equipe de mais de 150 profissionais e marcamos presença em três estúdios montados no Campo Grande, na Barra e em Ondina, além de mostrar a festa nos carnavais de bairro e nas cidades do interior.  Levamos o carnaval da Bahia para todo o Brasil, com mais de 40 horas de transmissão na TV e mais de 60 horas de conteúdos no YouTube, ultrapassando as fronteiras do país. O projeto também foi um sucesso comercial, com crescimento de 19% no faturamento e adesão de 15 marcas, que fizeram questão de se associar ao nosso projeto.”

 

A emissora ainda teve um crescimento de quase 20% de faturamento, comparado à edição do ano passado, com a adesão de 15 marcas apoiando nosso conteúdo, isso graças a investimentos na renovação contínua dos conteúdos, trazendo mais diversidade para a programação. 

 

Entre as novidades para o público ainda estão as estreias na programação do SBT, como SBT Podnight, Chega Mais, É tudo nosso, Circo do Tiru, Tá na Hora, Sabadou e Eita Lucas.