Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Geral

Notícia

Salvador FM lançará 'Casa do Verão' em 2022

Por Alexandre Brochado

Fotos: Sercio Freitas

A Salvador FM completou seu primeiro aniversário nesta quarta-feira (8) e já está preparada para o próximo ciclo. Em entrevista ao BN Hall, Diogo Medrado, sócio da rádio, antecipou que em 2022 será lançada a “Casa do Verão”, na orla da capital baiana, onde serão realizadas intervenções artísticas, além de movimentos de entretenimento e de esporte.

 

Sobre o aniversário da Salvador FM, Medrado diz que está feliz com o resultado alcançado. “Nós fizemos a escolha certa em apostar nesse projeto em um período [durante a pandemia] tão difícil para todo mundo, ter se arriscado nesse plano, que eu costumo dizer que se fosse pela razão não teríamos realizado”, explica o executivo. “Esse é um projeto feito de coração, uma companhia que envolve mais de 60 colaboradores, que tinha realmente que surgir e fazer a diferença no meio da comunicação, no segmento de rádio principalmente”. 

 

Medrado conta ainda que a Salvador FM não veio para ser vista como uma concorrente, mas sim como uma parceira, sendo aliada dos demais veículos, agregando e buscando fazer o melhor pela sociedade. 

 

“Nós ficamos surpresos nos primeiros três meses da rádio pela proporção que ela tomou. No Youtube, por exemplo, nós somos a terceira rádio no geral em números de inscritos. Já no digital, somos a rádio que mais cresce. Nós vamos lançar agora uma campanha da rádio que mais cresceu no último ano. Claro que a gente faz o trabalho pensando em chegar nesse objetivo, mas foi uma grande surpresa para nós”, afirma o sócio da Salvador FM.

 

 

“Apesar de ter sido um ano bastante difícil e complicado, o mercado conseguiu dar uma reagida, a economia começou a girar, os empresários entenderam que o investimento se faz necessário nesse momento e a retomada começou em meados de março para abril”, diz Sérgio Ferreira, diretor comercial da rádio. 

 

Ferreira aguarda que no próximo ano a economia local siga o ritmo do período de retomada e que mesmo diante de eventos menores, que a cidade siga se desenvolvendo por meio de novas iniciativas. “Esperamos que 2022 siga esse fluxo, mesmo sabendo que não haverá Réveillon [Festival Virada Salvador], mas outros movimentos menores, e isso movimenta a cidade, movimenta os hotéis, e essa é a tese da rádio, levar projetos que desenvolvam e que fomentem negócios para Salvador e para Bahia”.