Shoppings baianos do Grupo JCPM estão na final do Prêmio Abrasce 2024
Os shoppings baianos do Grupo JCPM estão entre os finalistas do Prêmio Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), um dos principais do segmento. O grupo tem, ao todo, 15 projetos concorrendo à premiação.
O Salvador Shopping está disputando com os projetos 'Natal celebra os ritmos da Bahia, acessibilidade e inclusão', na categoria Ações de Natal, e com o case da ‘Hora Silenciosa: Shopping apaga luzes e desliga som para receber pessoas com TEA’, que está concorrendo em duas categorias: Eventos e Promoções, e Sustentabilidade – ESG. Já o Salvador Norte é finalista com o 'Projeto Acelera: régua e compasso para incentivar negócios locais', também em Sustentabilidade.
Além dos empreendimentos baianos, ainda concorrem o RioMar Recife, o RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, o RioMar Aracaju, o Shopping Jardins. A diretora de Marketing do Grupo JCPM, Daniele Vianna, destacou a importância de serem lugares de hospitalidade e pertencimento, características inerentes aos centros de compras do grupo.
“Os projetos são resultados de nossa busca em sempre oferecer eventos inéditos, que marquem e criem conexões com diferentes públicos, com respeito e valorização da cultura de cada localidade. Ser um lugar de hospitalidade e pertencimento está no DNA dos nossos empreendimentos”, afirmou Daniele.
Além dos sete administrados, o Shopping Guararapes, com participação acionária do Grupo JCPM, também está na final, com uma ação de Natal. Os projetos concorrem a cinco categorias: Ações de Natal; Campanhas Institucionais, Eventos e Promoções, Sustentabilidade – ESG; e Tecnologia e Campanhas Digitais.
Os cases ganhadores do Prêmio Abrasce 2024 serão anunciados no dia 26 de junho, na Expo Center Norte, em São Paulo, durante o 18º Congresso Internacional de Shopping Centers e a Exposhopping 2024.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.