Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias

Notícia

Marca de camisinha lança concurso para escolher ‘testadores’ de seus produtos

A marca de camisinhas Prudence vai lançar nesta quinta-feira (1) a quarta edição da campanha “Testadores de Camisinhas Prudence”, concurso que vai escolher 100 pessoas para receber o título de testador da marca. Promovida pela DKT do Brasil, empresa detentora da marca, a campanha vai disponibilizar para os escolhidos toda a linha de produtos Prudence, além de lançamentos e brindes exclusivos. Para participar da promoção, o testador deve, além de ser bom de cama, inscrever um conto erótico no hotsite da campanha até o dia 15 de abril. A história deve ser rica em detalhes e descrever o local do ato sexual, as posições realizadas e os produtos da Prudence utilizados no momento. Os candidatos podem ou não se identificar, utilizando um nickname no ato da inscrição, e os vencedores terão um blog para compartilhar as experiências e impressões obtidas com cada produto utilizado, além de um mapa interativo que aponta o local e outros detalhes de cada teste. Apesar do nome do concurso, a DKT garante que os produtos estão prontos para uso e não estão em fase de teste. “São produtos já homologados e prontos para irem às ruas, mas aproveitamos a fase de pré-lançamento para investir nessa ação de tryvertising com os testadores”, completa Denise Santos, gerente de marketing da empresa.

Compartilhar