Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias

Notícia

Oferecimento

Lançamento de segunda edição da revista Objectiva tem palestra de Muniz Sodré

Jorge Portugal e Muniz Sodré | Foto: Reprodução / Twitter
A Agência Objectiva, uma das maiores empresas brasileiras de comunicação, lançou na noite desta quarta-feira (26) a segunda edição da Revista Objetiva. O evento foi realizado na Aliança Francesa e contou com uma palestra do jornalista e sociólogo Muniz Sodré. A palestra foi ministrada pelo também professor Jorge Portugal, e levantou discussões que permeiam economia, psicanálise, jornalismo e contemporaneidade.

O palestrante elogiou a iniciativa da revista em levantar a discussão do consumo como objeto da comunicação e do desenvolvimento das relações sociais. "Estamos vivendo o momento a universalização do capital, que muda todo o sentido das relações sociais", disse.
 
O evento reuniu publicitários, produtores, artistas, jornalistas e personalidades de Salvador. Antes do evento, a diretora da Agência, Anaiçara Góes, já havia afirmado que o objetivo da empresa é fazer uma comunicação mais eficiente, "com envolvimento e paixão". A segunda edição da publicação apresenta reflexões sobre um novo tempo para as relações entre comunicação, consumo e sociedade.

Compartilhar