Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias

Notícia

Secult informa que central de atendimento funciona apenas por e-mail durante a pandemia

Foto: Divulgação

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult) reforçou que o atendimento de proponentes e artistas será realizado apenas por e-mail, durante o período de isolamento social para combater o coronavírus. 

 

“Informações acerca  de propostas ou projetos apoiados pelo Programa Estadual de Incentivo ao Patrocínio (Fazcultura) e pelo Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA) e suas linhas de apoio (Ações Continuadas de Instituições Culturais sem fins lucrativos; Eventos Culturais Calendarizados; Mobilidade Cultural e Editais Setoriais) deverão ser direcionadas exclusivamente à Central de Atendimento Integrado, no seguinte e-mail: atendimento@cultura.ba.gov.br”, informou a pasta.

 

A Secult explicou ainda que com o aumento na demanda, o prazo para responder os questionamentos é de 48h. “Vale ressaltar que resultados das chamadas públicas em andamento, novos editais, orientações sobre projetos em andamento e outras resoluções serão publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) e nos canais oficiais da SecultBA”, destacou.

Compartilhar