Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias
Você está em:
/
Notícia
/
Geral

Notícia

Clientes afetados com suspensão de linha da “123 Milhas” podem pedir reembolso em dinheiro, diz advogada

Por Redação

Foto: Reprodução / Freepik

Passageiros que se sentirem lesados por terem adquiro a Linha Promo podem requerer a devolução dos valores pagos. Nesta sexta-feira (18), a empresa “123 Milhas” anunciou a suspensão da linha, que vende passagens aéreas e pacotes de viagens com datas flexíveis.

 

No comunicado, a companhia declarou que os clientes que adquiriram o produto com embarque previsto entre setembro e dezembro deste ano não terão os bilhetes emitidos. A empresa disse ainda que os valores serão devolvidos em vouchers acrescidos de correção monetária de 150% (cento e cinquenta porcento) do CDI.

 

Ao Bahia Notícias, a advogada Lorena Lacerda disse que a empresa deve devolver em espécie o valor pago, e o cliente pode acionar a Justiça por prejuízos materiais e morais sofridos decorrentes do cancelamento, a exemplo de novas passagens áreas, hotéis, ingressos, aluguel de carro, seguro saúde, entre outros.

 

“E tem pessoas também que vão adquirir novas passagens, porque foram obrigadas, o que implica em outros custos. Esses valores também podem ser requeridos”, disse a advogada do consumidor.